FIQUE POR DENTRO

sábado, 1 de maio de 2010

CENTRO DE JARDINAGEM OFERECE OPÇÕES DE PRESENTES NO DIA DAS MÃES

Além de diversos tipos de arranjos de flores, o Maison Garden terá plantas, bonsais, fontes artificiais, artigos de decoração, vasos, entre outros presentes

O Maison Garden foi criado com o propósito de oferecer várias opções para os seus clientes em jardinagem, flores e decoração. Isso faz dele um dos principais locais para se achar um presente ideal para esse Dia das Mães, entre outras ocasiões. Para o dia 9 de maio o Maison preparou diversas opções como plantas ornamentais, espécies de flores exóticas, vasos decorativos, fontes artificiais pequenas e grandes, entre outras opções. “Estamos preparados para oferecer vários presentes e entregamos com agendamento, isso é uma ótima opção para quem não quer procurar um presente de última hora para a sua mãe”, afirma Fernando Dentinho, Diretor Executivo do Maison Garden. Além de arranjos especiais o cliente poderá sugerir montagens personalizadas, e se quiser, pode solicitar informações sobre a entrega. “Ajudamos de todas as formas, se pedirem, informamos o horário da entrega e funcionamos durante 24hs”, acrescenta Fernando.

Sobre o Maison Garden

O Maison Garden é um centro de jardinagem com um conceito inovador que oferece aos seus clientes, em um espaço de mais de 1.200m², produtos para paisagismo, Pet Shop, inúmeras espécies de flores, acessórios, plantas ornamentais para residências e escritórios, mudas frutíferas, espécies exóticas, entre tantos outros atrativos, em um só local. Inaugurado em 2009, o estabelecimento possui um serviço especifico e inovador que é o planejamento e construção de lagos artificiais, estrutura completa, restaurante e estacionamento próprios com segurança especializada.



Serviço:

Dia da Mães

Endereço: Av: Salim Farah Maluf, 1880 - Tatuapé - S.Paulo

Informações: (11) 2605.8550 ou floriculturamaison@globo.com

http://www.maisongarden.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.