FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mesa-redonda debate papel da escola diante dos casos de violência

Dando continuidade aos trabalhos de combate à violência contra crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza no dia 19 de maio a 6ª Mesa-Redonda "A escola na rede de proteção à infância e adolescência". O evento será realizado no teatro do CEU Aricanduva (Zona Leste) e reunirá profissionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental das Diretorias Regionais de Educação (DRE) Itaquera, Guaianases e São Mateus.
Durante o evento, supervisores escolares, diretores, coordenadores pedagógicos, professores e comunidade discutirão o papel da escola frente aos casos de violência. Além disso, farão parte do painel temas como a necessidade de o educador identificar diferentes tipos de abuso, criação de uma rede de proteção à infância e adolescência e os educadores conhecerem instâncias de auxílio que compõem essa rede.
Os interessados em participar das discussões podem fazer inscrição até o dia 18 de maio pelos e-mails , DRE Itaquera; , DRE Guaianases; e , DRE São Mateus. A mensagem deve conter o nome, o cargo e a unidade onde o profissional trabalha. Mais informações pelo telefone 3396-0579.

Serviço:
6ª Mesa Redonda "A escola na Rede de Proteção à Infância e Adolescência"
Data: 19 de maio de 2010
Horário: Das 8h às 12h
Local: Teatro do CEU Aricanduva - Rua Olga Fadel Abarca s/nº - Vila Aricanduva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.