FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Subprefeitura de Itaquera promove comemoração ao dia do Verde e Meio Ambiente

Muda plantada no ano passado

No próximo domingo, dia 6 de junho, das 10 às 18 horas, a União dos Motoclubes de São Paulo (Moto Leste) em parceria com a Subprefeitura de Itaquera, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente e administração do Parque Raul Seixas realizarão plantio arbóreo em comemoração ao dia do Verde e Meio Ambiente.
Está programada a concentração de motocicletas e triciclos no centro de Itaquera às 10 horas, na avenida


Árvore Pau de Cigarra plantada no dia da
comemoração ao verde e meio ambiente

David Domingues Ferreira, centro de Itaquera. Os motociclistas partirão em “motoata” até a rua Juiz do Mato no conjunto José Bonifácio para a realização do plantio coletivo de 40 mudas de árvores de diversas espécies, entre elas, Ipê roxo, rosa, amarelo, branco, pitanga, cerejeira e goiabeira.

Após a cerimônia do plantio, está programado um grande show de rock da banda Arquivo 69, no Parque Raul Seixas, rua Murmúrios da Tarde, nº 211. A ideia é promover a conscientização ambiental da importância da plantação arbórea na região. Cada motoclube inscrito terá direito ao plantio de uma muda de árvore, que levará uma placa indicativa com informações da muda, data e o nome do motoclube. O evento tem previsão de encerramento às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.