FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realiza mapeamento e vistoria em áreas de risco

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, através de sua Coordenadoria de Defesa Civil, realizou, na última terça-feira (25/05), reunião para identificação e seleção das áreas a serem mapeadas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). No mesmo dia, foi realizada vistoria de campo para aquisição das coordenadas em GPS (Sistema de Posicionamento Global).
As áreas de risco da região foram avaliadas em 2003 e 2004 e, desde então, algumas delas sofreram as intervenções necessárias. Na reunião deste ano, elas foram reavaliadas.
O objetivo deste mapeamento é iniciar o processo para implementação de políticas públicas e estudo das possibilidades de intervenções em ações futuras.
As áreas detectadas pela vistoria de campo compreendem: Favela da Colina, Favela Santo Eduardo, Favela Haia do Carrão, Córrego Tapera, Córrego Rapadura e Coronel Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.