FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Argel: novo destino da TAP

A TAP lança a sua nova rota para Argel a partir de 1º de junho. O novo destino terá uma oferta de três ligações por semana, às terças, quintas e sábados, operadas em equipamento Embraer com capacidade para 45 passageiros.
Os voos Lisboa/Argel partem às 15h45, chegando à capital da Argélia às 18h05. No sentido inverso, a partida de Argel é às 18h50, com chegada a Lisboa às 21h00. Do Brasil a companhia disponibiliza voos partindo de nova cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas (a partir de 03 de julho), Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa.
Recorde-se que, também em 1º de junho, a TAP inaugura ainda outro destino, Marrakech com uma operação de três voos por semana, às terças, sextas e domingos.
Com a abertura destas novas rotas, a TAP passa a cobrir, a partir de junho, uma rede de onze cidades em nove países de África e a operar um total de 63 ligações semanais entre Portugal e África.
Em Marrocos, Marrakech junta-se a Casablanca, para onde a companhia passa em conjunto a efetuar 20 voos semanais. Em Cabo Verde, a TAP voa para o Sal e Cidade da Praia, sete vezes por semana para cada um dos destinos, e a mesma oferta para Dakar no Senegal. Para Luanda, a companhia aumentou o ano passado a sua oferta para 10 frequências semanais. Na operação Maputo/Joanesburgo, a TAP oferece três voos por semana, operando adicionalmente uma frequência semanal direta apenas para a capital de Moçambique. A transportadora também oferece três ligações semanais a Bissau (que passam a quatro no período entre junho e setembro) e uma para São Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.