FIQUE POR DENTRO

domingo, 16 de maio de 2010

Descarte irregular de entulho em ponto crítico

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão encontra alternativa para evitar descarte irregular de entulho em ponto crítico

De acordo com a Lei Federal nº. 9605/98 e a Lei Municipal nº. 13478/02, qualquer pessoa que estiver depositando objetos inservíveis em via pública pode ser punida por Lei. Para denunciar, basta entrar em contato através do telefone: 2941-7888 ou 156.
Equipes da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizam, periodicamente, recolhimento de entulho em vários locais da região.
Apesar da limpeza regular, na esquina entre a Avenida Lauro Xerfan e a Rua Miguel Bastos Soares (foto), os resultados não são satisfatórios, já que o lugar tornou-se um ponto crítico de despejo irregular de entulho.
A fim de reverter essa situação, está em andamento a execução de alinhamento de guias e colocação de uma floreira, para evitar que joguem lixo e entulho no local.
"Temos vários pontos viciados de entulho na região. Em alguns deles, a remoção de materiais inservíveis é feita duas vezes por dia e, após algumas horas, infelizmente, são encontrados objetos novamente. Destaco a importância da participação dos moradores denunciando este crime ambiental. Estamos mapeando outros locais para ver possibilidade de colocar em prática alternativas como esta da Avenida Lauro Xerfan com a Rua Miguel Bastos Soares", afirma o Subprefeito Eduardo Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.