FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

HOSPITALAR: Coração flutuante é atração no Pavilhão Verde


Imagem holográfica projetada ‘no ar’ em 3D é a mais nova tecnologia do setor para auxiliar os médicos na apresentação de diagnósticos

Um "coração flutuante" vem chamando a atenção dos visitantes que passam pela Rua I do Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, onde acontece a Hospitalar 2010. A imagem holográfica projetada "no ar" em 3ª Dimensão (3D) é a mais nova tecnologia que a Input Center trouxe para a feira.

O principal objetivo das imagens holográficas é ajudar os médicos a explicar aos pacientes o que está escrito no diagnóstico. "O novo código de ética diz que o médico deve explicar ao paciente exatamente o que ele tem. E a imagem tridimensional será uma ferramenta poderosa no cumprimento dessa premissa", diz Edson Leite, diretor da Input Center. O executivo lembra que hardware e software utilizados na projeção holográfica são "Made in Brazil".


MAIS INFORMAÇÕES
Com o maior estande do Pavilhão Verde, a Input Center está apresentando ao público, além do "coração flutuante" o "Hospital do Futuro", uma área de 132m² onde são exibidas as ferramentas de um sistema que beneficia mais de 11 milhões de cidadãos.


Serviço:
HOSPITALAR 2010
17ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para
Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.
Data: 25 a 28 de maio de 2010
Horário: 12h às 21h
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Um comentário:

  1. sem dúvida uma ferramenta que trará um enorme beneficio ao setor da saúde tanto para os pacientes quanto aos profissionais. É a Input Center inovando com essa magnifico mundo de soluções.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.