FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 13 de maio de 2010

10 mil pessoas participaram do Aniversário de Guaianases

Pura Magia

Dia 02/05 cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a festa de aniversário de Guaianases na Praça de Eventos. Os shows foram em virtude dos 149 anos do bairro, comemorado oficialmente em 3 de maio. A abertura da festa ocorreu por volta do meio dia com a apresentação do Grupo Matéria Nossa. Na seqüência subiram ao palco os grupos Pura Magia, Samprazer, Sabe D+, Percepção e para fechar com chave de ouro o grupo Pedindo Bis.
A segurança e tranqüilidade da população foi garantida pelo efetivo da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), equipe médica de plantão, além de segurança contratada.
Para o munícipe Welton Trindade Correia, de 30 anos, o bairro tem evoluído bastante, mas ainda tem muito para melhorar. Sobre o evento, destacou: "Estou feliz por ter este espaço para Cultura. Eu tenho um grupo de pagode, Kilance, e espero um dia me apresentar aqui" diz.

Sabe D+
De acordo com o subprefeito Jorge Perez, a comemoração dos 149 anos de aniversário de Guaianases foi um sucesso. "Agradeço a todos que participaram desta confraternização e gostaria de lembrar que as comemorações continuam dia 9 com homenagem ao Dia das Mães e no dia 16 com o Desfile Cívico-Militar, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.