FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vem aí a segunda edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível

Uma das tarefas da Gincana é visitar pontos históricos de cada bairro. Um dos pontos que será visitado em Vila Prudente é a histórica Igreja de Santo Emídio, no Largo de Vila Prudente.

Devido ao sucesso da primeira edição - que encerrou o calendário de atividades esportivas em 2009, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) realiza, no dia 30 de maio, a segunda edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível.
A competição será nos mesmos moldes do ano passado e tem como principal objetivo, envolver toda a cidade de São Paulo por meio de brincadeiras, unindo os moradores das 31 Subprefeituras e resgatando o tempo que as ruas eram a principal opção de lazer de adultos e crianças. "Esse evento tem o intuito de resgatar o espírito esportivo da sociedade de uma maneira mais sadia e divertida", diz Celso Goldenberg, um dos organizadores da Gincana e supervisor de Esportes da Subprefeitura da Lapa. Para Rubens de Mello, supervisor de Esportes de Vila Prudente / Sapopemba, as provas que integram a Gincana mobilizam a sociedade de maneira pacífica e instiga as pessoas a repensarem seus hábitos. "As pessoas estão muito sedentárias, presas dentro de casa, sem convívio com o próximo. Essa Gincana resgata tudo isso", comenta.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, desde o dia 22 de abril, pelo site www.gincanasp.com.br ou na Supervisão de Esportes das 31 subprefeituras. Cada região poderá inscrever 50 equipes de até cinco pessoas cada uma, sendo obrigatória a presença de um integrante menor de 18 anos e uma pessoa do sexo oposto. As equipes terão de preencher o formulário e assinar os termos de responsabilidade, além de arrecadar o total de cinco quilos de alimento não-perecível, que serão doados para uma instituição local. Apenas maiores de 14 anos poderão participar da gincana.
Como no ano passado, a gincana será realizada em duas etapas nos períodos da manhã e da tarde: a primeira em cada subprefeitura, envolvendo as equipes locais e a segunda, no centro da cidade, envolvendo as três melhores equipes de cada região. A organização garante, também, muitos prêmio e sorteios de brindes para todos os participantes.

Em 2009, A Gincana São Paulo Cidade Incrível movimentou mais de 3.000 pessoas nas 31 subprefeituras de São Paulo, e premiou os participantes com viagens, bicicletas, tvs, netbooks, tênis e muitos outros prêmios. Este ano, estão previstos os seguintes prêmios para os vencedores e participantes:

1º colocado: 5 mini cruzeiros (para duas pessoas cada); 5 pares de tênis Nike; ;10 ingressos para jogos no Pacaembu; 5 kits Stand Up
(camiseta, mochila, boné, meia).

2º colocado: 5 bikes, 10 ingressos para jogos no Morumbi; 10 ingressos para o Museu do Futebol, 5 kits Stand Up (camiseta, mochila, meia).

3º colocado: 5 bikes; 10 ingressos para jogos no Morumbi; 05 kits Stand Up (camiseta, boné)

4º colocado: 5 bikes; 10 ingressos para jogos no Morumbi; 5 bonés Stand Up.

5º COLOCADO: 5 BIKES; 10 INGRESSOS PARA O MUSEU DO FUTEBOL; 5 PARES DE
MEIA STAND UP.



Vale ressaltar que todos os 465 finalistas receberão ingressos do Playcenter.

Teremos sorteio no Vale do Anhangabaú para todos os participantes da Gincana (independentemente de serem finalistas ou não) que forem ao Vale e depositarem o seu número de inscrição na urna.
Concorrerão aos prêmios abaixo relacionados, sendo necessária a presença do mesmo para a retirada do premio (não pode ser capitão ou representante da equipe somente a pessoa relacionada no verso do número), inclusive dos participantes das equipes que forem sendo
eliminadas durante a final.

PREMIOS PARA SORTEIO:

05 bikes,

05 pares de tênis Nike;

20 ingressos para jogos no Morumbi (2 de cada vez),

10 ingressos para jogos no Pacaembu (2 de cada vez),

30 ingressos para o Museu do Futebol (2 de cada vez);

30 ingressos para o Playcenter (2 de cada vez).

03 skates.

edição de 2009 reuniu mais de 3.000 participantes que realizaram diversas provas como, corrida de saco e perna de pau.





Serviço:

Gincana São Paulo Cidade Incrível
Inscrições: até 25/05/2010
Quando: dia 30/05
Etapa I Regional - das 7h às 12h (em cada subprefeitura participante).
Etapa II - Final no Vale do Anhangabaú - das 14h às 19h
Informações e inscrições em Vila Prudente / Sapopemba:
- Supervisão de Esportes da Subprefeitura: 3397-0883
- Site oficial da Gincana: http://www.gincanasp.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.