FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Grupo de Guaianases visita o Museu do Futebol

Nesta quinta-feira (10.06) fria, mas de muita vibração e em clima de Copa do Mundo, cerca de 30 crianças de quatro associações de Guaianases foram visitar o Museu do Futebol.

As crianças estavam de olhinhos brilhantes e com muita atenção para ouvir tudo que a educadora estava falando sobre o esporte que fascina a todos. Elas passaram por dois pavilhões onde há diversas atrações como "Pelé & Garrincha", dois craques que, jogando juntos, nunca perderam uma partida, um painel que simboliza um rádio e homenagea os grandes locutores de futebol desde da década de 20, telões que mostram a agitação das 30 torcidas do Brasil, e um rico acervo com os principais acontecimentos e heróis da cultura brasileira e muito mais.

Em virtude da copa o museu estava bem cheio, mas nada atrapalhou o divertimento e o aprendizado das crianças. A visita terminou em um campo de futebol digital projetado no chão, que contribuiu para a diversão da criançada e adultos também. Na seqüência, o grupo assistiu um filme em 3D sobre o futebol.
Fotos: Alessandra Maciel
Horário de funcionamento: terça a domingo das 10h ás 18h
Ingressos: inteira R$ 6 estudantes e idosos R$ 3
Mais informações: http://www.museudofutebol.com.br/

Mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.