FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Guia traz importantes cuidados de saúde para quem irá à África do do Sul

A abertura da Copa da África do Sul foi ontem, mas muitos turistas ainda estão se preparando para assistir aos jogos, no país africano. E, na lista das prioridades, é fundamental conferir se as vacinas estão em dia e que cuidados devem ser tomados com doenças típicas do Continente Africano, como a cólera, o sarampo e a malária.
Para auxiliar esses turistas, a Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), órgão da Secretaria Municipal da Saúde, elaborou o Guia do Viajante da Copa, no qual podem ser encontradas informações essenciais, como o calendário vacinal do Brasil, os locais de vacinação, os documentos necessários para se vacinar; cuidados com crianças e idosos, com a higiene e alimentação; os sintomas das doenças e as precauções que o torcedor deve ter antes de embarcar rumo à África do Sul. Essas e outras recomendações estão à disposição para download, no link www.prefeitura.sp.gov.br/covisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.