FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Drogaria São Paulo lança novo site

A novidade está na área onde os clientes podem indicar endereços para futuras lojas

A Drogaria São Paulo coloca no ar essa semana o novo site da rede, muito mais dinâmico, com fácil navegação e novidades para os clientes. Nesta nova versão, além de conferir ofertas, buscar lojas e conhecer as campanhas sociais e sustentáveis da empresa, o internauta tem acesso a dicas de saúde, beleza e comportamento e também pode indicar um endereço para a próxima inauguração da Drogaria São Paulo.

É isso mesmo. Seguindo o slogan da rede “Por onde for sempre com você”, a Drogaria São Paulo quer conhecer as necessidades dos clientes que porventura não tenham lojas no endereço de sua preferência. “Cada sugestão será cuidadosamente avaliada. A idéia é nos mantermos cada vez mais próximos dos clientes, que são os responsáveis pelos 66 anos de sucesso da rede” - explica o diretor de marketing da rede, André Elias. Para participar e conhecer as novidades acesse: www.drogariasaopaulo.com.br.

Sobre a Drogaria São Paulo

Com 66 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias em São Paulo com 240 unidades distribuídas em mais de 50 municípios. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e hoje atende cerca de 5 milhões de pessoas por mês. O atual slogan da Empresa é “Por onde for sempre com você”.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.