FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de julho de 2009

Grifes “RICARDO ALMEIDA” e “UMA” presenteiam com estágio os vencedores do concurso de moda entre faculdades de São Paulo

Os finalistas do “1º Concurso de Moda e Saúde Accu-Chek”, que tem como proposta utilizar os conhecimentos dos universitários de moda de São Paulo para criar ao público jovem, que convive com o Diabetes, um acessório prático e moderno para transportar o medidor de glicemia, podem comemorar! O conceituado estilista Ricardo Almeida, referência nacional em moda masculina, oferecerá estágio ao vencedor da categoria masculino. E, a estilista Raquel Davidowicz da grife Uma, marca que é sucesso no visual “Cool & Chic”, premiará, com estágio, o primeiro lugar da categoria feminino.

Os futuros estilistas acompanharão o dia-a-dia da produção dessas duas grandes grifes, desde aprovação de design, tecidos, cortes, até a costura. Além disso, terão o direito de produzir o acessório idealizado com o próprio nome. “O objetivo é proporcionar aos estudantes, que se dedicaram na criação de um acessório prático e cheio de estilo para as pessoas com diabetes, a chance de conferir de perto o trabalho de grandes nomes da moda. Ricardo Almeida, o estilista que deixa o presidente Lula elegante, é referência por vestir o homem moderno apostando na individualidade. A grife UMA valoriza a sofisticação da alfaiataria, de maneira atemporal. Serão experiências únicas”, ressalta Fernanda Zamikhowsky Villalobos – gerente de produtos (linha varejo) da Roche Diabetes Care.

A escolha dos dois vencedores do concurso, que tem como participantes as Faculdades Santa Marcelina, o Centro Universitário SENAC, Uni FMU e Universidade Anhembi Morumbi, será anunciada no dia 2 de setembro, pela comissão julgadora composta por personalidades da moda, colaboradores da Divisão Diagnostics da Roche e um membro da organização do evento. O segundo lugar de cada categoria também receberá uma premiação, um Curso de Extensão em Design de Acessórios na Faculdade Santa Marcelina e, também, um smartphone Palm Centro. E, o terceiro vencedor, escolhido por meio de votação pela internet (www.accu-chek.com.br), no período de 17 de agosto a 1º de setembro, ganhará um smartphone Palm Centro.

Os prêmios serão entregues no dia 02 de setembro, às 19h, no Auditório das Faculdades Santa Marcelina (Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes, São Paulo). Para saber mais acesse: www.accu-chek.com.br
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.