FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Show Sinfônica Heliópolis e Happin Hood

Dia 18 de Julho,domingo às 15 horas no Palco da Orquestra Mágica, um encontro de conceito entre o ritmo urbano do Rappin Hood e o erudito da Sinfônica Heliópolis. Eles cresceram na mesma comunidade e foram marcantes no processo de transformação de Heliópolis, consagrada hoje, como uma das mais importantes comunidades de aprendizagem do Estado de São Paulo.

O Concerto faz parte do programa SOM EM SINTONIA, uma proposta do SESC Itaquera para a criação de espaços e platéia na busca de incentivar o público e permitir o acesso à música brasileira de melhor qualidade. Um projeto de valorização da música clássica com a apresentação de Orquestras Sinfônicas e a participação especial de grandes artistas da MPB. Com a Sinfônica de Heliópolis já se apresentaram Zizi Possi, Toquinho, Leila Pinheiro, Luiz Melodia, João Bosco, Paula Lima e Moraes Moreira

A Sinfônica Heliópolis é um programa desenvolvido pelo INSTITUTO BACCARELLI de conhecimento musical erudito, com bolsas de estudo para jovens de 11 a 25 anos. Com apoio da Lei Rouanet, a ação iniciada há 10 anos pelo maestro Silvio Baccarelli se aprimorou e, hoje, ao lado de outros projetos de ensino artístico, atende a 78 jovens vindos de diversos estados do país, mas, com foco na comunidade de Heliópolis, Zona Sul da cidade de São Paulo.

O Concerto com a regência do Maestro Edílson Venturelli promete uma mistura de estilos e um som de primeira entre o clássico e Hip Hop.

SERVIÇO: Sinfônica Heliópolis e Rappin Hood
Data: 18/07/2010 às 15h.
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000.
Telefone para informações: 11 2523-9200
Preços de Portaria: R$ 7,00
Estacionamento: Preço Único R$ 7,00
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220
ou acesse o portal www.sescsp.org.br/itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.