FIQUE POR DENTRO

domingo, 1 de agosto de 2010

AVLON LANÇA PRODUTO PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS

A AVLON é uma empresa fundada há 26 anos em Chicago - EUA, onde opera com um dos mais avançados laboratórios de pesquisa da área cosmética no mundo. Responsável pela criação de uma inovadora linha de alisantes profissionais como a Affirm, Ferm, Keracare, entre outros; agora inicia um novo processo de distribuição para o consumidor final, de dois dos seus produtos: o Ferm Hydrating Shampoo e o Condicionador com o mesmo nome. Ambos, foram desenvolvidos para para promover hidratação aos cabelos quimicamente tratados, o que até então era utilizado somente pelos profissionais da beleza.
O tal 'segredinho' que só cabeleireiro sabia e que as clientes nunca descobriam porque a escova ou chapinha de casa não fazia o mesmo milagre!
Na composição dos produtos existe extratos naturais de limão, cana-de-açucar e maçã, que são os responsáveis pelo fortalecimento, brilho e maciez dos fios que tornam-se fáceis de desembaraçar e ficam protegidos contra a perda de umidade.
O fabricante sugere o uso de duas a três vezes por semana e o preço sugerido ao consumidor final é de R$27,49. Mas não tente procurar em qualquer lugar, porque o produto só será vendido nos salões de beleza.

Mais informações: http://www.avlon.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.