FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SEBRAE MÓVEL chega ao Sapopemba

Nesta sexta-feira (20/08), a unidade móvel do Sebrae estará atendendo no Mercado Municipal do Sapopemba, no 7.911 da Av. Sapopemba, e voltará nos dias 26 e 27. Numa parceria entre a Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), o objetivo é trazer atendimento gratuito e qualificado aos pequenos comerciantes, formais e informais da região, ao trazer próximo de centros comerciais, um escritório montado em uma van customizada que irá orientar os empreendedores em como formalizar seu empreendimento, e àqueles que estão pensando em abrir um negócio, como devem fazer, quais os passos a seguir. Com a consultoria especializada de analistas do próprio Sebrae-SP, e uma rede informatizada na van, conectada com o escritório central, e TV para apresentações, há orientação também sobre o aprimoramento na gestão de negócios já estabelecidos e até informações sobre abertura de crédito.



Segundo a organização do Sebrae, uma das maiores procuras dos empreendedores, é sobre o sistema MEI (Microempreendedor Individual), que facilita a formalização de negócios sem sócios com faturamento de até R$ 36 mil ao ano.



Depois do período no Sapopemba, a unidade móvel do Sebrae-SP estará na região de Vila Prudente, nos dias 30 e 31/08.



Serviço:
Sebrae Móvel no Sapopemba
Quando: dias 20, 26 e 27/08, das 9h às 17h.
Local: Mercado Municipal Antonio Gomes (Sapopemba) - Av. Sapopemba, 7.911
E dias 30 e 31/08, no estacionamento do Banco Santander - R. Orfanato, 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.