FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Soraia Bauer lança nova promoção na internet

Desta vez a cantora Soraia Bauer promete deixar literalmente “nas alturas e totalmente livres” os seus fãs e seguidores da internet. A novidade é mais uma super promoção que contemplará os sorteados com uma viagem a Londrina no Paraná para um Salto Duplo de Paraquedas.
Os contemplados poderão curtir a viagem, passar o dia com Soraia Bauer e ainda experimentarem esta grande aventura.
A campanha envolverá as redes sociais Twitter e Orkut e o Site Oficial da cantora, e estabelece regulamento que deverá ser rigorosamente cumprido.
“Para mim é uma delícia poder presentear meus amigos, fãs e seguidores com uma promoção tão diferente e especial como esta. Deixar estas pessoas com a sensação de “Totalmente Livre” é nosso principal objetivo. Vamos registrar esses momentos. Será muito divertido, tenho certeza”, comenta Soraia Bauer que acompanhará bem de perto toda a campanha.
Atualmente Soraia divulga a música “Totalmente Livre”, e comemora o sucesso principalmente no Paraná, onde concentra neste momento o foco de sua divulgação. Por este motivo, Londrina foi a cidade eleita para o destino desta super promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.