FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Subprefeitura de Guaianases mais acessível para surdos e deficientes auditivos


A Praça de Atendimento da Subprefeitura de Guaianases amplia o seu atendimento a surdos e deficientes auditivos. A novidade é a webcam que vai possibilitar a conversa do cidadão surdo à distância, pelo monitor, com intérpretes da Língua Brasileiras de Sinais (LIBRAS) para consultar os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de São Paulo. Trata-se da Central de Libras, Intérpretes e Guia-Intérpretes (Celig).

Os intérpretes facilitam o contato entre o munícipe surdo ou com deficiência auditiva e o atendente presente no local, e podem transmitir também todas as informações hoje só disponíveis ao público ouvinte pelo telefone 156.

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida espera que este projeto, que já esta implantado em 11 subprefeituras, ao longo do ano de 2010, chegue a todas as 31 subprefeituras e, gradualmente, a outras unidades do serviço público municipal, com prioridade para hospitais e unidades da rede de saúde.

5 comentários:

  1. ola amigos da subprefeitura de guaianases porque voçes nao vem aqui na minha rua por que nos temos uns problemas aqui e ninguen vem resolver o nelson jopones ja veio aqui na minha rua teodoro sanpaio junto com o toninho eo jorge perez para poder nos ajudar a resolver este problema que nos ja vem enfretando a mais de 10 anos que e problemas de rede de esgoto e asfalto se nao e possiovel asfaltar entao nos ajude com uma tubulaçao de rede de esgotos jorge perez por favor nos ajude meu amigo por que voçe e nosso amigo e nossa esperança olha jorge perez ja veio muitos politicos aqui na nossa rua teodoro sanpaio fundos da serigaz so prometem junto com o tao de toninho voçe sabe quem e e nunca resolveram nada so mentiras vou falar de dois politicos en campanha que veio aqui e esqueseran de nos lai vai o nomes deles o tao de senival eo tao de beto custodio eo zezinho antigo asseçor da marta eles nao fizeram nadica de nada so querem votos eu proprio pedi uns canos de 6 polegadas para nos arrumar a nossa rua rede de esgotos pro zezinho e ele mandou eu ir falar con o tao de aprigio e ele nao me ajudou so promesas e mentiras jorge toda vez que chove nos temos problemas de aguas de esgotos mal cheiros e nos temos que cavar e desentupir uma rede velha que e muito pequena e por isso nos pedimos a tua ajuda por favor jorge perez meu amigo de confiança nos ajude jorge pertez do seu amigo willian roger ferreira da silva rua teodoro sanpaio casa15 fundos da serigaz

    ResponderExcluir
  2. google nome vai ? carro
    rodrigo surdo narandiba sp

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.