FIQUE POR DENTRO

sábado, 8 de agosto de 2009

Fashion TV Brasil une moda, arquitetura, música e gastronomia em exposição

Personalidades como Reinaldo Lourenço, João Armentano, DJ Zé Pedro e Alex Atala serão homenageados no evento

A Fashion TV Brasil é muito mais que um canal de moda. Sua programação engloba várias áreas de interesse em tendência e comportamento. Com base nesse perfil multifacetado, o canal organiza uma exposição para abordar os temas constantemente retratados nos seus programas, como moda, arquitetura, música e gastronomia.

Representantes de cada um desses segmentos apresentarão uma criação que uma sua área de atuação á moda no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi, a partir do próximo dia 13. “Planejar este evento foi um processo muito natural para a Fashion TV Brasil, uma vez que ele reflete o posicionamento de marca que estamos conquistando com sucesso”, afirma Eliane Munhoz, diretora de comunicação da Turner International do Brasil. “Cada um dos temas escolhidos para o evento é chave no entendimento de que é o canal, por isso criamos na verdade quatro exposições complementares, que se revezarão no local”, explica Daniel Conti, diretor da FTV Brasil.

Segue a programação da EXPOSIÇÃO FASHION TV BRASIL:

De 13 a 17 de agosto – Moda por Reinaldo Lourenço
De 18 a 24 de agosto – Arquitetura por João Armentano
Dia 25 e 26 de agosto – Música por DJ Zé Pedro
De 27 a 30 de agosto – Gastronomia por Alex Atala

Serviço
Exposição Fashion TV Brasil
Local: Shopping Iguatemi (Espaço Fashion), Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano
Data: de 13 a 30 de agosto de 2009
Horário: das 10h às 22h
*
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 1,3 milhão de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).
*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.