FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de julho de 2010

CAT Móvel atenderá em Itaquera

Na próxima semana, entre os dias 5 e 8 de julho, as unidades móveis do CAT - Centro de Apoio ao Trabalho da Semdet - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho estarão nas regiões de Itaquera, São Miguel Paulista e São Mateus. Em Itaquera os atendimentos ocorrerão na Paróquia São José Operário.
Quem for até um dos postos poderá se candidatar para vagas de empregos, se inscrever em cursos de capacitação, tirar a primeira ou segunda via da carteira de trabalho, dar entrada no seguro-desemprego, entre outros serviços.
Para participar da seleção de empregos, deve-se comparecer ao local munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Aqueles que forem se cadastrar nos cursos de capacitação devem levar cópias do documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF (no caso dos menores pode ser apresentado o CPF do pai ou responsável), comprovante de residência e de escolaridade.
Devido ao feriado de 9 de julho (sexta-feira) o atendimento será feito apenas até a quinta-feira, dia 8, no horário das 8h às 17h. O CAT Móvel estará instalado nos seguintes locais:
* Paróquia São José Operário
Rua Daniel Monjolo, 99 - Itaquera
* Mercado e Frigorífico São Miguel
Avenida Marechal Tito, 567 - São Miguel Paulista
Em frente à Maternidade São Miguel Paulista
* Casa de Cultura de São Mateus
Rua Titã Rufo, 1016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.