FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

"VESTIDO DE NOIVA"

Estações da CPTM recebem exposição de moda organizada pela Escola de Moda Sigbol Fashion

De 13 de julho a 12 de agosto a Estação de trem Comendador Ermelino será a primeira a receber os 47 trajes em miniatura de vestidos criados por alunos que participaram do IX Concurso Tesoura de Ouro, promovido pela escola.

A exposição "Vestido de Noiva" apresenta 47 miniaturas de vestidos criados por estudantes dos cursos de costura, figurino e estilo, desenho e produção de moda que participaram do IX Concurso Tesoura de Ouro, promovido anualmente pela Escola de Moda Sigbol Fashion.
Itinerante, "Vestido de Noiva" já esteve nos Shoppings Light, Raposo e West Plaza, e no dia 13 de julho chega às estações da CPTM. A primeira a receber a exposição será a Estação Comendador Ermelino, seguida pelas estações Dom Bosco, José Bonifácio, Brás, Julio Prestes, Autódromo e Primavera Interlagos que encerra a exposição em fevereiro de 2011.
Dos 70 trabalhos apresentados, foram escolhidos pelos professores da escola os que mais se destacaram, de acordo com três critérios -- Reprodução (fidelidade ao original escolhido, materia l utilizado e pesquisa); Modelagem (melhor interpretação de figurino) e Acabamento (costura, aplicação de aviamentos e acessórios).
Cibele Freitas, organizadora do concurso e diretora da Escola de Moda Sigbol Fashion, ressalta que o vestido de noiva acompanhou a evolução do comportamento feminino e incorporou, ao longo do tempo, novos símbolos, códigos e leituras e ainda continua em destaque no ritual que celebra o amor e a união.
O Concurso Tesoura de Ouro é realizado há nove anos pela Escola de Moda Sigbol Fashion e a cada ano, um novo tema é sugerido aos alunos para desenvolverem, a partir dele, interpretações, em miniaturas, de peças de vestuário. Os trabalhos vencedores são apresentados ao público em exposição itinerante que percorre Shoppings Centers e Estações de Metrô da cidade de São Paulo.


Serviço:

Exposição: "Vestido de Noiva" < /span>

De 13.07 a 12.08
Estação Comendador Ermelino - CPTM

De 12.08 a 13.09
Estação Dom Bosco - CPTM

De 13.09 a 13.10
Estação José Bonifácio - CPTM

De 13.10 a 11.11
Estação Brás - CPTM

De 11.11 a 09.12
Estação Julio Prestes - CPTM

De 09.12 a 11.01
Estação Autódromo - CPTM

De 11.01 a 10.02
Estação Primavera Interlagos - CPTM

Todos os dias, de segunda a domingo
Grátis

Realização - Escola de Moda Sigbol Fashion

http://www.sigbol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.