FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de março de 2010

BELEZA SUSTENTÁVEL 2010

INOVAÇÃO: SÃO PAULO SEDIARÁ A 1ª EDIÇÃO DO BELEZA SUSTENTÁVEL 2010

Rosana Braga, Nuno Cobra, Monja Coen, Marco Antonio Tommaso, Gustavo Cerbasi, Juliana Garçon e mais 11 especialistas brasileiros em comportamento humano farão parte do Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade, que acontece na capital paulista

O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade - Beleza Sustentável 2010 - ocorrerá durante a Semana Internacional da Mulher, nos dias 10 e 11 de março, no espaço HSBC Brasil, na capital Paulista e receberá em torno de 2 mil pessoas de todo o Brasil. Portanto, de forma inédita, Rosana Braga, Monja Coen, Marco Antonio Tommaso, Gustavo Cerbasi, Juliana Garçon e mais 11 especialistas brasileiros em comportamento humano apresentarão ensinamentos para a melhoria da qualidade de vida no que se diz respeito à vida Mental, Emocional, Física, Espiritual e Financeira. Amor, Saúde, Alimentação, Riqueza, Vida Profissional, Autoconhecimento, Beleza e Emoções são temas-chave do encontro que promete mudar o nosso jeito de entender a vida. Além de palestras, o público presente terá acesso a tendas que oferecerão cinco métodos de terapias alternativas durante os dois dias de evento.

A missão desse encontro é apresentar as informações para que mulheres e homens possam trilhar um caminho satisfatório em direção à sua própria sustentabilidade, desenvolvendo-se integralmente como Ser, conquistando resultados plenos e satisfatórios em todas as suas dimensões. Beleza Sustentável 2010 vai além do conceito de beleza aos aspectos da juventude e beleza física e mostrará um caminho concreto para que cada Ser possa trilhar um caminho satisfatório em todas as suas dimensões.

NO DIA 10 DE MARÇO TEREMOS A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:


BELEZA ESPIRITUAL

Das 9h15 às 9h45. A palestra “A Essência da Beleza” será ministrada por Monja Coen. Ela explicará sobre a beleza interior de cada pessoa e como é possível encontrarmos o caminho para nos sentirmos “belo” por toda a vida. Segundo Monja, a beleza vem de dentro e reflete-se na parte exterior e tem total influencia em relação às nossas atitudes entre as mais diversas situações. Ela relata que o conteúdo que será apresentando é um “manual” sobre a maneira como podemos nos tornar realmente belos. Não aquela beleza efêmera que os anos podem desfazer, mas a beleza profunda e verdadeira, que se revela naqueles que são capazes de manter o coração puro e dedicado a cuidar ternamente de todos os seres. Uma pessoa bonita é aquela que sabe reconhecer, em cada instância da vida, o Caminho Iluminado. Monja Coen é missionária oficial da tradição Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista, criada em 2001, autora de vários livros.

Das 9h45 às 10h30 – “A Âncora do Sucesso” é um tema que será apresentado por Rosana Beni. Segundo ela, o alicerce do Amor, do Perdão e da Gratidão é a base para o êxito pessoal e profissional, assuntos que têm sido constantemente abordados em suas palestras pelos palcos do Brasil. Desta forma, Rosana Beni explicará como a espiritualidade pode influenciar as nossas vidas e como ela pode contribuir para o sucesso de nossas vidas em diferentes aspectos. Ela é escritora, apresentadora de TV e Rádio.


Das 11h às 11h30 – A palestra “Eneagrama, uma ferramenta milenar” será conduzida por Fátima Caldas. O objetivo de sua palestra é proporcionar ao público presente uma ampliação da consciência individual, por meio do Eneagrama, que é considerado uma ferramenta que busca o autoconhecimento para melhorar os relacionamentos no âmbito pessoal e profissional. Sua apresentação proporcionará informações para que cada pessoa tenha conhecimentos sobre o seu próprio Ser. Fátima Caldas é Médica especializada em neurologia (com residência no depto. de Neurociência do Hospital das Clínicas da USP), é psicoterapeuta com atuação em diversos segmentos da Psicologia Humana. Faz parte da equipe autorizada por Claudio Naranjo para a aplicação do Curso de Eneagrama no Brasil.



BELEZA MENTAL


DAS 11H30 ÀS 12H – “Nutrologia Cerebral – Empoderamento da Mente” será o tema abordado pelo médico Alexander Azevedo. Durante sua apresentação, ele explicará como utilizar alimentos para obtermos melhores resultados para o funcionamento da mente, responsável pelo controle de todo o corpo. Alexander Azevedo é médico nutrólogo especializado em alimentação e nutrição que vem se preocupando com a prevenção e com o tratamento de todas as doenças relacionadas com o erro alimentar. É diretor técnico internacional da ALAN (Academia Latino-Americana de Nutrologia médica).


DAS 14 ÀS 14H30 – “Hiperconsciência” é o tema escolhido por De Rose. Além disso, De Rose explicará como podemos utilizar ferramentas como a Yôga para a busca consciente integral do Ser entre corpo e mente. Ele é Mestre de Yôga e Fundador da Escola União Nacional de Yôga em 64, começou a lecionar no ano de 1960. Publicou o seu primeiro livro em 1969 aos 25 anos de idade.


BELEZA EMOCIONAL


DAS 14H30 ÀS 15H – Aldo Novak falará sobre “O Segredo para Realizar seus Sonhos”. Aldo Novak, um dos representantes responsável pela Lei da Atração citada no filme o Segredo, trará informações importantes sobre como ter bons relacionamentos no meio empresarial e como essas relações podem contribuir para o sucesso de cada pessoa. Ele é autor e apresentador da Coleção “Pessoa Melhor, Empresa Melhor”; apresentador e co-roteirista do filme “Você Atrai o que Transmite”.

DAS 15H30 ÀS 16H – “Faça o Amor Valer a Pena” será o tema abordado por Rosana Braga. Ela relatará suas experiências para que tenhamos conhecimento sobre como é possível encontrar ou identificar o amor da nossa vida. Apresentará também sobre a importância de nos amarmos primeiramente para que possamos amar as outras pessoas também. Ela lembra que a única pessoa que ficará conosco até o final de nossas vidas será nós mesmos. Isso quer dizer que cada pessoa tem que se amar e entender-se da melhor maneira possível para que os seus relacionamentos possam ser cada vez mais felizes. Rosana Braga é reconhecida como uma das maiores especialistas em relacionamento & comunicação do país, desenvolve um trabalho considerado inspirador e eficaz, promovendo mudanças no âmbito profissional e pessoal.


DAS 16H30 ÀS 17H – “Psicoterapia da Boa Forma” será o tema relatado por Marco Antônio Tommaso. Ele comentará sobre mulheres que são muito bonitas, mas que ao mesmo tempo se sentem feias e por isso fazem plástica sem necessidade. Desta forma, ele destaca a importância da beleza interior que está dentro de cada um de nós, responsável para que cada pessoa sinta-se satisfeita e realizada. Portanto, Tommaso trará seus ensinamentos sobre como as pessoas podem identificar isso dentro do seu intimo. Marco Antonio Tommaso é psicólogo das Agências Elite e L’Equipe de Modelos, Consultor da Unilever - Dove na Campanha pela Real Beleza e já gravou palestra para o Fantástico (TV Globo), no quadro "Garota Fantástica" sobre o tema Transtornos Alimentares.

NO DIA 11 DE MARÇO TEREMOS A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:

BELEZA FÍSICA


DAS 9H ÀS 9H45 – “Interação Corpo, Mente, Espírito e Emoção” será o caminho apresentado por Nuno Cobra. Ele mencionará sobre a Interação do Corpo, Mente, Espírito e Emoção e como os exercícios físicos interferem de uma forma positiva no nosso corpo afetando diretamente nossas relações pessoais e profissionais. Nuno Cobra é autor do best-seller “A Semente da Vitória” foi preparador físico de Ayrton Senna, Mika Hakkinen, Rubens Barrichello, Abílio Diniz, entre outros.

DAS 9H45 ÀS 10H30 – “Rumo aos 120 anos”, com O Dr. Alexandre Kalache. O palestrante trará informações inovadoras sobre envelhecimento com qualidade de vida a longo prazo com realizações positivas. Ele é médico, ex- diretor dos programas de envelhecimento da Organização Mundial de Saúde, criador das cidades Amigas do Idoso, em parceria com várias universidades e instituições intergovernamentais.

DAS 11H ÀS 11H45 – “Plástica & Beleza” é tema escolhido por Carla Sallet. Durante sua apresentação, Carla Sallet falará como é possível, as mulheres identificarem mudanças necessárias em suas vidas para melhorar os seus relacionamentos, e como cada uma delas pode identificar e valorizar suas características positivas ao invés de simplesmente realizarem uma plástica modificando apenas sua aparência, elevando também sua autoestima. Carla Sallet é escritora, apresentadora de TV e Rádio. Consultora médica da linha de cuidados pessoais, consultora científica, autora do Best Seller Grávida e Bela.


BELEZA FINANCEIRA

DAS 14H ÁS 14H45 - “A Energia do Dinheiro” será a palestra ministrada por Glória Pereira. Ela explicará sobre a energia do dinheiro e como o conhecimento integral do Chakras alinhado à educação financeira pode promover resultados financeiros positivos na vida de cada pessoa. Glória Pereira é socióloga, consultora de riqueza, especialista em Economia e Marketing, certificada em Andragogia ( Educação para Adultos) pela OISE – Universidade de Toronto/Canadá, é autora de vários livros, entre eles: “A Energia do Dinheiro”.


DAS 14H45 ÀS 15H30 – “Investimento Consciente” é o caminho que Juliana Garçon, editora do site Mulheres em Ação, da BMF Bovespa. Ela relatará quais são os investimentos mais eficientes no Brasil e como o planejamento na área financeira pode contribuir para o sucesso financeiro a longo prazo de cada pessoa. Ela é jornalista especializada em economia e finanças. Editora. Colaboradora das revistas Exame e Você SA.


DAS 16H ÀS 16H45 – “Tempo & Dinheiro”, com Gustavo Cerbasi. Cerbasi falará sobre a relação do Tempo X Dinheiro e nos trará informações preciosas sobre opções de investimentos conscientes. Enfim, dicas para otimizar o nosso tempo em relação a resultados financeiros positivos serão as novidades dessa apresentação. Gustavo Cerbasi é escritor, consultor financeiro e professor. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Ficha Técnica – Beleza Sustentável 2010
Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade
Dias: 10 e 11 de março de 2010
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP
Mais informações acesse o site http://www.belezasustentavel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.