Nossos Vídeos

sexta-feira, 19 de março de 2010

RISADARIA REÚNE MAIORES HUMORISTAS DO BRASIL NA BIENAL


Foto: Bob Paulino

Chico Anysio recebe homenagens dos colegas de humor, na abertura de evento em São Paulo

Na noite de ontem (18/03), a Bienal de São Paulo foi palco de um encontro histórico. Para marcar a abertura do RISADARIA, humoristas de todo o país estiveram reunidos para celebrar a primeira edição de um evento inteiramente dedicado ao humor, nas suas mais variadas formas de expressão.
Paulo Bonfá, idealizador do projeto, e Alain Levi, dono da agência Infinito Cultural, realizadora do evento, receberam cerca de mil convidados. Além dos curadores – Marcelo Tas, Diogo Portugal, Caco Galhardo, Wellington Nogueira e Marcelo Madureira –, os humoristas Marcelo Adnet, Marcio Ballas, as turmas do CQC e Casseta & Planeta e Cia Barbixas também, literalmente, deram sua graça na noite.
Ícone no humor, Chico Anysio foi um dos grandes destaques do evento. Para registrar sua contribuição para o humor brasileiro, o artista ganhou um espaço no evento, onde está exposta parte de seu acervo e ilustrações dos seus múltiplos personagens. Muito emocionado, Chico brincou com os colegas de profissão e recebeu uma vibrante salva de palmas em agradecimento ao seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0