FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

Instrutherm apresenta relógio-termômetro

Além de marcar as horas, o HT-210 mede umidade e temperatura interna e externa em ambientes fechados, podendo ser usado em casa e no trabalho

Com a constante variação de temperatura dos últimos tempos, a Instrutherm – empresa especializada em instrumentos de medição, há 25 anos no mercado – apresenta o Termo-higrômetro HT-210: um relógio digital de mesa com medidor de umidade e temperatura interna e externa. Um aparelho prático, que pode ser útil até mesmo em casa ou no trabalho.
Semelhante a um despertador, o HT-210 é compacto e vem com dois sensores: dentro do aparelho e outro acoplado a um cabo ultrafino de 3 metros, que passa por frestas de portas e janelas, permitindo a medição das temperaturas de dentro e fora de ambientes que estejam fechados.
O Termo-higrômetro HT-210 está disponível na loja virtual www.instrutherm.com.br e pode ser adquirido pelo valor médio de R$90.
Com clientes como Petrobrás, Siemens, Honda Automóveis do Brasil, General Motors, Hope, entre outros, a Instrutherm está instalada em São Paulo, mas atua em todo o mercado nacional. Mais informações também através do telefone (11) 2144-2844 ou pelo e-mail instrutherm@instrutherm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.