FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Audição de Dança do projeto social Joaninha‏

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento SocialCentro de Imprensa Governo de SP e Ballet Stagium abrem vagas do projeto social Joaninha As aulas de dança - gratuitas para crianças de 7 a 10 anos – sãocoordenadas pela bailarina húngara Marika Gidali O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social – Seads, em parceria com o Ballet Stagium, abrevagas no projeto social Joaninha. As aulas de dança são oferecidasgratuitamente no Centro de Esporte, Cultura e Lazer – CECL do ParqueEstadual Fontes do Ipiranga – PEFI. Para preencher as vagas em aberto, será realizada uma audição no dia 27 demarço, às 9 horas. O teste não será eliminatório. Servirá para avaliar acoordenação motora e a elasticidade de crianças entre 7 e 10 anos,estudantes de escolas públicas. Criado e coordenado pela bailarina húngara Marika Gidali, do BalletStagium, já passaram pelo Joaninha mais de 1,5 mil meninas e meninos desdedezembro de 2005 – início da parceria. Atualmente, 180 frequentam o projetono Centro de Esporte, Cultura e Lazer, administrado pela Seads. Centro de Esporte, Cultura e Lazer - CECLO local já sediou a antiga Febem Imigrantes. Hoje, o equipamento promoveações em cultura, lazer, profissionalização, convivência, esporte ecidadania a toda população. Está inserido nos limites dos municípios de SãoPaulo, Diadema e São Bernardo do Campo, sendo também um berço de projetossociais realizados entre Governo Estadual e iniciativas privadas.

 Mais informações no release anexado:(See attached file: Projeto Joaninha - Ballet Stagium e Seads -release.doc)

Serviço:Audição do projeto Joaninha – DançaPúblico: crianças de 7 a 10 anosData: 27.03.2010 (sábado)Horário: 9 horas

Local: PEFI /Centro de Esporte, Cultura e Lazer - Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 - Jabaquara, São PauloParceria: Seads e Ballet Stagium

Curso gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.