FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Babysol lança linha de perfumaria para a mamãe e o bebê



Ser mãe é algo único. É conhecer o sentido mais puro da palavra amor. É se doar de uma maneira que só uma mãe entende. Com essa preocupação a Babysol desenvolveu a linha Babysol Perfumaria, com produtos dermatologicamente testados e aprovados para cuidar e perfumar a mamãe e o bebê.

Os produtos da linha Babysol Perfumaria possuem PH fisiológico compatível com a pele do bebê, não contem corantes, etanol ou substancias irritantes. Com essa mesma sensibilidade, a Babysol desenvolveu uma linha de produtos voltada à mamãe, que conta com ingredientes naturais como o extrato de algodão, deixando a pele mais hidratada, suave e com aquela sensação de maciez.

A linha Babysol para o bebê possui shampoo, condicionador, loção higienizante, colônia, creme preventivo para assaduras, talco cremoso, lenços umedecidos e sabonetes. Para a mamãe, os cuidados com o corpo são fundamentais. Por isso a Linha Babysol para mamãe possui shower gel, loção hidratante, óleo corporal, esfoliante corporal e locação relaxante pernas e pé. Tudo para assegurar conforto e bem-estar para a mamãe e o bebê.


Serviço

Os produtos são vendidos em toda a rede Babysol.

Informações: www.babysol.com.br


Sobre a Babysol

A Babysol é uma Loja de puericultura voltada para o público bebê e infantil que

trabalha com roupas, calçados, brinquedos, perfumaria, meias, acessórios e puericultura leve e pesada da marca Babysol e outras. A Babysol busca ser uma referência em serviço, praticidade, conforto e preço justo. Tudo para que os pais tenham certeza de que seus filhos receberão produtos de qualidade e trabalhados com muito carinho. O maior empenho da Babysol é para que encontrem a cada dia mais inovação e confiabilidade ao adquirir produtos para seu bem maior. São partes do mix de produtos os seguintes itens:


.puericultura
.móveis
.brinquedos
.perfumaria
.roupas
.calçados
.meias
.acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.