FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

Coleção inverno 2010 da Okean une moda, design e conforto


Com um conceito totalmente diferenciado, a Okean – marca de calçados femininos, masculinos e infantis – apresenta a sua coleção inverno 2010 com modelos exclusivos de clogs, sandálias, sapatilhas, botas, chinelos, entre outros. Ideais para usar nos momentos de descontração, os calçados são leves e originais, o que deixa a ocasião mais gostosa e perfeita.

Produzida em EVA, matéria-prima de última geração, que proporciona isolamento térmico, os produtos são bactericidas, o que não ocasiona odores, e, ainda, tem um design arrojado. Para o público feminino, a marca traz como novidade a bolsa superprática para o dia a dia, que pode ser coordenadas com as charmosas sandálias Bali, exclusividade da Okean.

Já, para o masculino, despontam diversos modelos confortáveis. O destaque fica por conta do diferenciado modelo Classic, que mescla um visual consagrado entre os fashionistas com a modernidade da Okean. Para a criançada, a marca apresenta as sandálias unissex, sapatilhas e botinhas para as meninas. A novidade para temporada é a linha Okean Pins. São divertidíssimos botons personalizados (caveirinha, ursinho, anjinho, bonequinha, emotions entre outros) para colorir e personalizar os itens da marca.

Disponível nas seguintes numerações 17 ao 44, do infantil ao adulto, as linhas trazem as seguintes cores: preto, café, vermelho, branco, rosa, rosa choque e roxo. A coleção Inverno 2010 da Okean pode ser encontrada em lojas multimarcas espalhadas por todo país.

SAC: 0800 722 9900
www.okean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.