FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 24 de março de 2010

Gestante também merece uma lingerie bacana!

Foto: MyLady kit calcinha gestante estampado - inverno 2010

MyLady acaba de vez com o preconceito de que mulher grávida não usa cor preta nem pode ser sensual

Não é porque está grávida que a mulher tem que vestir apenas lingeries cor de pele... Poás, cores e até peças mais sensuais podem (e devem!) fazer parte do guarda-roupa da gestante.

A MyLady, grife que veste todas as belezas e acompanha a mulher em todos os seus momentos, oferece uma infinidade de opções para valorizar a silhueta feminina durante os nove meses de gestação.

Kits de quatro calcinhas, com corte anatômico e elástico suave, que não comprime e nem aperta o baixo ventre, podem ser encontrados em duas versões: preta, branca, com poás pretos e com poás vermelhos ou branco, preto, chocolate e rosa, facilmente coordenáveis aos modelos especiais de sutiãs para as futuras mamães.

Para um momento mais sensual, a dica da MyLady fica por conta do caleçon de tule bordado, com detalhe bicolor, da Linha Poesia. Com elástico mais leve entre as pernas e cós duplo em microfibra levíssima, garante excelente caimento em gestantes. Disponível nas versões roxo com vinho ou preto com prata, do P ao EGG, o caleçon da linha Poesia pode ser coordenado ao sutiã da linha, que possui laterais mais largas e veste mulheres do manequim 40 ao 54.

Confira todas as novidades no www.mylady.com.br, que conta com loja virtual, para facilitar as compras de suas peças preferidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.