FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gisele Bündchen causa frisson em lançamento da nova Coleção Pantene®

Como não poderia deixar de ser, a tão aguardada presença da übermodel Gisele Bündchen na tarde de ontem, 23 de março, causou furor nos convidados reunidos no restaurante Leopolldo para conhecer, em primeira mão, a nova linha Pantene Pro-V®.

A modelo, que é garota-propaganda de Pantene, estava ainda mais bela e radiante na apresentação da nova linha desenvolvida para restaurar e proteger os cabelos contra danos - tanto os causados pela chapinha, secador e baby-liss, como aqueles ocasionados pela exposição ao sol, vento e poluição. Além da nova formulação, a marca também remodelou todas as embalagens da linha e promoveu uma mudança na fragrância dos produtos. Outra novidade de Pantene que empolgou a top foi o lançamento do primeiro creme preventivo da marca: Tratamento Preventivo Pantene®, um produto que, segundo a modelo, não sai da sua nécessaire.
“Adoro novidades! E esse é o meu mais novo segredinho para cuidar da saúde e da beleza dos meus cabelos. Seja no meu dia-a-dia ou em função do meu trabalho, aplico o creme antes do secador, chapinha ou baby-liss e assim garanto uma proteção única contra danos”, confidenciou a top entre os convidados.

Mais bela do que nunca, Gisele arrasou no quesito simpatia, arrancando sorrisos e aplausos dos convidados em diversos momentos. Divertida e sorridente, a modelo brincou com os jornalistas e até desfilou para ressaltar o brilho, a leveza e a beleza indiscutível das suas madeixas. Também chegou bem pertinho de alguns jornalistas para demonstrar a eles a nova fragrância da linha Pantene. Pois com ela mesma disse “além de funcionar, é preciso ser cheiroso, né?”, ressaltou. Com o astral lá em cima, a modelo posou para fotos e se despediu rapidamente da imprensa e dos convidados.

O evento contou ainda com um desfile com looks estilosos e que esbanjaram criatividade, glamour e ousadia – claro que toda a produção contou com o cuidado prévio do creme de Tratamento Preventivo Pantene® e de toda a linha Pantene Pro-V® que assegura cabelos 10 vezes mais protegidos em uma semana.

SAC P&G: 0800 70155515 - http://www.pantene.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.