FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Diego Pretel e Paulo Amaral lideram com folga em suas categorias após vencerem as duas etapas do SBK Series

Foto: Donini Produções/ Y.Sports
O piloto paulista Diego Pretel foi o grande vencedor da estreia do TNT SuperBike na categoria Pro Amador. A prova foi realizada no último domingo (21.03) no autódromo de Interlagos, em São Paulo, SP. Com a vitória, Pretel somou dois primeiros lugares no SBK Series e já começa a despontar como uma das principais revelações da competição.

Em segundo lugar ficou Fábio Adas e em terceiro Marcelo Barros. Na disputa pelo quarto lugar, o duelo entre o paulista Anderson Fernando e o carioca Helder Shad chamou a atenção do público. Depois de uma disputa emocionante, o paulista levou a melhor e conquistou o quarto posto. O sexto e o sétimo colocados, Josivaldo Gomes e Ricardo Pelosini, foram os últimos da categoria a terminarem a prova na mesma volta do vencedor geral, Murilo Colatreli.

Foto: Bira Sportspeed/ Y.Sports
Na disputa pelo oitavo lugar, Júlio Checchia e Nelson Tomilheiro também protagonizaram um belíssimo duelo. Checchia vinha andando entre os ponteiros da categoria durante grande parte da prova, mas acabou errando e perdendo a chance de brigar pela vitória. No final, levou a melhor sobre Tomilheiro, conquistando o oitavo lugar por apenas um décimo de segundo.

A categoria foi a que contou com mais motos no grid. Ao todo, vinte pilotos competiram na categoria Pro Amador, confirmando a vocação do SBK Series, de revelar novos talentos para o esporte no país.
Foto: Bira Sportspeed/ Y.Sports
Pro Master

Na categoria Pro Master, Paulo Gabriel, o Paulinho, também conquistou a vitória e somou primeiros lugares consecutivos nas duas etapas do SBK Series. Mais uma vez, o piloto bateu Ricardo Gornati, que ficou com a segunda colocação. Marcelo Moraes foi o terceiro. Sérgio Morsa, que chegou em terceiro na abertura, sofreu uma queda logo no início da prova e não conseguiu completar a corrida.

A próxima etapa do SuperBike Series acontece no dia 04 de abril. Será a segunda etapa do Pirelli SuperBike, evento que está revolucionando a motovelocidade brasileira e será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil. O SuperBike Series é uma realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Kawasaki, L´acqua di Fiori, Maxima Racing Oils, Alpinestars, Alemão Pneus, Shark. Apoio São Paulo Turismo e Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.