FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

Semana de muito trabalho pela limpeza em Itaquera


A última semana foi intensa para a Coordenadoria de Infraestrutura e Obras da Subprefeitura de Itaquera, que executou diversos serviços de segunda à sexta e também no final de semana. Todas as equipes responsáveis pelas Supervisões de Limpeza, Obras e Áreas Verdes ficaram envolvidas em serviços de tapa-buraco, conservação de vias, manutenção de galerias, limpeza de bueiros, córregos, corte de mato e poda.
As equipes da Supervisão de Limpeza trabalharam intensamente para manter mais limpos os bueiros de toda extensão das ruas Francisco da Cunha, Alexandre Dias, Manoel Jorge Correia, Rena e Abeto, no distrito Cidade Líder. A programação de limpeza de bueiros está em dia, e você pode acompanhar pelo site da Prefeitura a execução dos trabalhos na sua rua. Acesse: http://www3.prefeitura.sp.gov.br/saffor_bueiros/FormsPublic/frmListaBueiro.aspx?codsub=IQ
Apesar das fortes chuvas do final de semana, os trabalhos programados pela Supervisão de Áreas Verdes não cessaram. Foram duas equipes de poda que prestaram serviços na rua Agapantos, próximo a EMEI 8 de Maio e na avenida Maria Luiza Americano. Além dos serviços realizados pelas equipes de capinação que foram dividas ao longo da Radial Leste, próximo a rua Lopes de Medeiros e avenida Caititu.
Já as equipes da Supervisão de Obras foram distribuídas para os serviços de conservação de galerias, tapa-buracos e manutenção de logradouros. Os funcionários tiveram uma semana bem agitada. Duas equipes executaram os serviços de manutenção de logradouros nas ruas Major Vitorino de Souza Rocha, Arbela e Iberê Gomes Grosso, distrito Parque do Carmo,mais duas equipes atuaram nos serviços de conservação de galerias na rua Baltazar Nunes e na Av. Ernesto Souza Cruz, além de outras equipes que executaram serviços de tapa-buracos nas ruas Colombo, São Feliz do Piauí, Italina, Fontoura Xavier, Dudu, Lagoa Taí Grande e Ken Sugaya, todas no distrito de Itaquera. Esses serviços mostram o empenho e o esforço que a Supervisão de Obras faz todo dia para deixar o bairro de Itaquera melhor para seus moradores.

Ações desta quarta-feira (17/03)

Os Serviços das equipes da Supervisão de Limpeza continuam nesta quarta-feira (17/3) nos quatro distritos.Serão realizadas operações de limpeza nas ruas Júlio Rodrigues Meleiros no distrito Cidade Líder e a Manuel da Mata Sá, Parque do Carmo,também serão realizadas limpezas nas ruas Monteiro de Faria, Angélica Razzi, Elza dos Anjos Neves na Cidade Líder e por fim na Av. Afonso Sampaio e Souza.

A limpeza dos córregos segue ainda hoje para rumo à avenida Dr. Francisco Munhoz Filho, córrego Rio Verde afluente ao Rio Jacu na e rua Iososuke Okaue, Parque do Carmo,além dos serviços noturnos de limpeza de bueiros que serão realizados na estrada de Itaquera - Guaianases com a rua Damásio Pinto.

As equipes da Supervisão de Obras começaram o dia com as operações de tapa-buraco nas ruas Tributo ao Sorriso, Alfredo Costa, Leila, Antônio Moura Andrade, José Bava, Catarina Lopes, José Oiticia Filho e na Av. Ernesto Sousa Cruz, todas pertencem ao distrito Itaquera. Outros serviços, como conservação de galerias e manutenção de logradouros, continuam nos mesmos locais dos dias anteriores (confira acima).

Já a Supervisão de Áreas Verdes segue com empenho nos serviços de conservação das áreas ajardinadas da Radial Leste, próximo ao metrô Corinthians. Duas equipes de capinação realizam as ações na Praça Carlos Machado próximo avenida Caititu e na rua Lopes de Medeiros - Parque do Carmo. Já as equipes de poda trabalham na Praça Carmem Verdegay e em outras imediações da Cidade Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.