FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de março de 2010

Gel pós Barba traz alívio e refresco para a pele dos homens

Loção orgânica com base de aloe vera da Cassiopéia é feita com produtos naturais

A maioria dos homens faz a barba todos os dias, e com isso a pele fica ressecada e irritada. Outro problema são os pequenos cortes que podem acontecer durante o barbear.

A loção Veraloe Gel Após Barba, da Cassiopéia, foi criada especialmente para os homens que precisam ter um produto diário que trate a pele após o barbear. Sua fórmula foi desenvolvida com produtos naturais orgânicos a base de aloe vera orgânica-biodinâmica e óleo de copaíba, encontrado na floresta amazônica e em outras regiões do Brasil, que possui diversas ações terapêuticas. O óleo de copaíba também tem alto poder anti-séptico, alivia a irritação e cicatriza aqueles possíveis cortes provocados pela lâmina que tanto incomodam os homens, deixando a pele macia e sem marcas.
Preço médio: R$ 39,00


Sobre a Cassiopéia

Surgiu em 1981, tendo como objetivo principal cuidar das pessoas e da natureza. Sendo assim, sempre produziu produtos com alta qualidade e biodegradáveis antes mesmo que isso fosse exigido por lei.

Hoje a empresa conta com um amplo catálogo de produtos 100% naturais e biodegradáveis. Entre as linhas disponíveis estão a Veraloe, produtos para tratamentos facial, corporal e capilar com origem 100% vegetal à base de aloe vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.