FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Amend Cosméticos e revista Be Fashion em parceria no Hair Brasil

Durante a Hair Brasil, feira de beleza que acontece de 27 a 30 de março no Expo Center Norte em São Paulo, os cinquenta primeiros assinantes da revista Be Fashion receberão um brinde da Amend Cosméticos. Dentro de uma sacola exclusiva da marca, haverá um kit com um tubo de coloração, duas águas oxigenadas de 75ml e um sachê de pó descolorante. “O público leitor da Be Fashion, revista conceituada no meio de beleza, é nosso consumidor em potencial, razão pela qual optamos por essa parceria”, explica Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da empresa.
Amend Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, reconhecida nacionalmente pela excelência de seus produtos para cabelos, voltados para o público final e profissional. Iniciada em 1994 com o Reparador de Pontas Amend, produto super inovador, logo a empresa se expandiu e hoje produz diversos produtos para manutenção, hidratação, transformação e finalização, sob quatro marcas de sucesso: Amend; Gold Black; Hair Dry e Hair Care. Contando com uma grande equipe de profissionais, a Amend Cosméticos se destaca pelo empenho em desenvolver e comercializar produtos de ponta, por satisfazer as necessidades de seus consumidores, por oferecer atendimento personalizado aos clientes e pelo respeito tanto aos profissionais com os quais trabalha, como pelo público final, além do meio ambiente.
www.amend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.