Nossos Vídeos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Adeus bactérias: Pertech lança revestimentos com nova tecnologia

Reconhecida por oferecer produtos com o máximo em inovação e design, Pertech aposta na tecnologia antibacteriana

Pensando no bem estar, na saúde e na proteção, a Pertech, referência na América Latina em laminados decorativos de alta pressão, apresenta sua nova tecnologia antibacteriana. Além de beneficiar consumidores preocupados em trazer para suas casas o que há de mais seguro em termos de higiene e qualidade de vida, o lançamento é uma opção para demandas na área de saúde, como hospitais, clínicas, laboratórios, que precisam de soluções que garantam maior assepsia. Para estes casos, a Pertech disponibiliza alguns padrões com a tecnologia antibacteriana incorporada.

Empreendimentos comerciais do setor de alimentação e residências também podem se beneficiar desta novidade. Desenvolvida pela própria Pertech, a tecnologia antibacteriana inibe a proliferação de bactérias, oferecendo superfícies mais seguras para o contato humano. Todos os laminados da empresa, que podem ser aplicados em paredes pisos e móveis, estão aptos a receber a tecnologia.

Sobre a Pertech:

A Pertech é líder latino americana em laminados decorativos de alta pressão. Com uma trajetória rica em desenvolvimento de design e manufaturas, a empresa tornou-se referência. Seu grande diferencial é o desenvolvimento de padrões, texturas, cores e desenhos que atendem projetos contemporâneos, sofisticados, práticos ou convencionais e ainda possibilita aos profissionais criarem móveis e espaços exclusivos, como fachadas de prédios, divisórias para sanitários, revestimentos de móveis, paredes e pisos, entre outros. A Pertech é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, devido a isso, foi certificada com ISSO 9001:2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0