Nossos Vídeos

quinta-feira, 4 de março de 2010

Shiva Nataraj promove Curso de Percussão Árabe

A Escola de Dança Shiva Nataraj apresenta o Curso de Percussão Árabe com professor Alex Nasser. O curso é direcionado a bailarinas, músicos e admiradores de música árabe.
Principais características e técnicas de execução com destaque para o Derbak, origens e características do Ritmo Árabe e resumo sobre teoria musical são alguns dos assuntos tratados nas aulas que terão início dia 17 de março, às 18h. Será fornecido apostila e cd com todo material didático.
Alex Nasser é professor de música há mais de 20 anos, licenciado pela Faculdade Paulista de Artes e também é integrante da Banda Mouzayek.
Informações

Curso de Percussão Árabe
Início das aulas: 17 de março, quarta-feira, das 18h às 19h
Duração do curso: 4 meses ou 16 aulas
Investimento:
4 x R$ 100,00
4 x R$ 80,00 (alunos Shiva)
Sobre A Shiva Nataraj

A Shiva Nataraj academia de danças e práticas já esta no mercado desde 2001 e tem como lema principal o “poder da arte”, ou seja, nos benefícios que a arte pode trazer aos seus praticantes através de movimentos expressivos, harmônicos e repletos de significados.

A qualidade dos cursos e dos profissionais é mantida desde a inauguração visando sempre a meta de cada aluno. Além de ser a única academia de São Paulo a oferecer uma combinação de diferentes cursos por uma mensalidade única.

Entre os cursos oferecidos estão Ballet Clássico, Danças Árabes, Dança Cigana, Dança de Salão, Street Dance, Flamenco, Jazz, Pilates, Yoga e a diferente Dança Oriental.


Shiva Nataraj
Rua Bom Sucesso, nº 1119 - Tatuapé, São Paulo.
Tel.: (11) 2296 8969
(11) 2295 7892


Mais informações no site http://www.shivanataraj.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.