FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sorridents elege garoto propaganda no Mister Brasil Mundo 2010

O concurso elegerá também o Mister Sorridents, que será o garoto propaganda da marca durante um ano

Foto: *Caio Lucius Ribeiro
Candidato de São Paulo
A Sorridents Clínicas Odontológicas, maior rede de franquias do segmento no País, é a patrocinadora do concurso Mister Brasil Mundo 2010, que vai eleger o homem mais bonito do Brasil. A presidente e fundadora da rede Sorridents, Carla Renata Sarni, será uma das juradas do concurso e, na data, entregará o prêmio de Mister Sorridents ao candidato dono do mais belo sorriso.

A escolha dos jurados do Mister Brasil Mundo estende-se também à eleição de representantes brasileiros aos principais concursos de beleza masculinos do planeta: Mister Mundo, Manhunt International e Mister International. Além disso, o candidato eleito pela Sorridents como Mister Sorridents será, durante um ano, o garoto propaganda da marca em território nacional. "O eleito será exemplo em saúde bucal e sorriso bonito e revelará como estas duas características são importantes para uma série de conquistas nas nossas vidas, sejam pessoais ou profissionais", explica Carla Renata.

O Mister Brasil Mundo 2010 será realizado em 04/03, no Hotel Tivoli - Mofarrej, em São Paulo, e receberá cerca de 400 convidados. O concurso será cerimoniado pela apresentadora Viviane Romanelli e terá júri exclusivamente feminino, formado por clientes da The Leading Hotels Of The World (maior associação de hotéis de luxo do mundo e com cerca de 450 hotéis associados), celebridades e formadoras de opinião. O grande vencedor irá à Coréia concorrer com candidatos de 80 países ao título de Mister Mundo.

A rede de clínicas odontológicas Sorridents promove e incentiva a beleza saudável através de ações como o patrocínio a concursos como este. A empresa já patrocinou o Miss Mundo Brasil e elegeu também, na mesma data, a Miss Sorridents. "Acreditamos que essas ações incentivam, através da beleza, o cuidado também com a higiene bucal, e ficamos felizes em aliar à nossa marca ao concurso", explica Carla Renata.

Sobre a Sorridents
A Sorridents Clínicas Odontológicas, há 15 anos no mercado de odontologia, é caracterizada por exibir um modelo de clínicas multidisciplinares. Todas as unidades - 112 até o momento, localizadas em nove estados brasileiros - promovem o atendimento em todas as áreas da odontologia, da pediatria à geriatria. A rede tem como principal missão promover o acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possíveis, promovendo conforto e comodidade ao paciente, que poderá realizar seus tratamentos em um só lugar e com preços e formas de pagamento acessíveis.

Serviço
www.sorridents.com.br

Sorridents no Mister Brasil Mundo (www.misterbrasilmundo.com.br)
04 de Março
Hotel Tivolli - Mofarrej
Alameda Santos, 1437 - Jardim Paulista

SOBRE O CANDIDATO DE SÃO PAULO

*CAIO LUCIUS RIBEIRO

Idade: 19
Altura: 1.87 m
Cabelo: castanho escuro
Olhos: castanhos
Ocupação: modelo
Idiomas: inglês básico
Perfume: Azzaro Visit
Programa de TV: Discovery Channel

De todos os candidatos a Mister Brasil 2010, talvez o que mais esteja sentindo a pressão para vencer seja o Mister São Paulo, Caio Lucius Ribeiro. Além de ser o candidato anfitrião, Caio é irmão do último Mister Brasil, Vinicius Ribeiro (2008), e nasceu na mesma cidade dos últimos dois eleitos (Vinicius e Lucas Gil), Votuporanga.
Coordenado pelo famoso Padre Sílvio, Caio não esconde suas intenções de ninguém: quer dar a Votuporanga o único título que a cidade ainda não conquistou: o de Mister Mundo. O candidato paulista joga handebol e se diz um cara romântico. Sua música favorita, por exemplo, é "Detalhes", do rei Roberto Carlos. O Mister São Paulo acredita que um corpo são depende de uma mente sã, o que explica um dos seus passatempos favoritos: jogar xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.