Nossos Vídeos

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

100 mil pessoas já acessaram a internet nos terminais rodoviários

De janeiro a outubro de 2008, cerca de 100 mil pessoas acessaram gratuitamente a internet nos postos do Acessa São Paulo instalados nos Terminais Metropolitanos de Diadema, Santo André, São Mateus e Cotia, gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O acesso gratuito à rede mundial de computadores é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.
A Secretaria de Estado de Gestão Pública coloca à disposição cerca de 50 microcomputadores aos usuários nesses quatro postos. Para trabalhar nas unidades, a EMTU contratou 18 adolescentes do Programa do Governo do Estado Jovem Cidadão - Meu Primeiro Trabalho, que tem o objetivo de proporcionar ao estudante a vivência das relações de mercado. As Concessionárias Metra (Corredor ABD) e Intervias (Cotia) também são parceiras do Acessa São Paulo na manutenção das unidades de atendimento nos terminais.
A unidade de Cotia foi a que registrou maior número de atendimentos no período: 32 mil pessoas. A média mensal é de 3,5 mil em Cotia; 3,3 mil em São Mateus; 2 mil em Santo André; e 1,5 mil em Diadema.
*
*
*
Publicidade:
WWW.KIDBRINDE.WEBNODE.COM.PT
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt
google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0