Nossos Vídeos

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sempre é tempo de fazer a coisa certa

Deus quer produzir uma geração de homens e mulheres novos. Mas é necessário que a gente também queira e que a gente mantenha nosso poder de decisão, porque o demônio quer exterminar a riqueza da humanidade. Ele quer arruinar nossos jovens mediante o sexo desregrado, a bebida, as drogas e as consequências todas que vêm daí.
Talvez você tenha entrado por esses caminhos errados. Volte! Faça uma boa confissão. Recomece tudo do zero. Você é capaz de permanecer na graça de Deus. É necessário ser coerente. O Senhor dará forças para você superar tudo o que vem pela frente, mas é preciso ter garra. Essa é a parte que cabe a você.
Para que aconteça o sacramento da Eucaristia, precisamos do pão, do vinho e da palavra do sacerdote: essa é a nossa parte. Se não a fizermos, o Espírito Santo não tem como realizá-la [Eucaristia]. Somente quando o padre proclama as palavras da consagração é que o Espírito Santo pode entrar em ação e realizar o milagre da Eucaristia.

É isso que acontece no nosso caminho de santificação: quando você coloca a sua decisão, o Senhor vem e coloca o Seu poder. Deus Pai não quer fazer nada sozinho, assim como nós também não conseguimos fazer nada sozinhos. É preciso unir os dois elementos desta jornada maravilhosa: o querer do Criador com a nossa decisão.
O Todo-poderoso quer fazer de nós sementes de uma nova geração. Se entrarmos com nossa decisão, o querer de Deus acontecerá. Sem a nossa parte, entretanto, nada acontecerá e o demônio continuará livre para exterminar tudo de mais lindo que Deus criou. Você é quem decide.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib (http://www.cancaonova.com/)
*
*
*
*
Publicidade:

CIRURGIA PLÁSTICA APÓS REDUÇÃO DE ESTÔMAGO É FUNDAMENTAL

CIRURGIA PLÁSTICA APÓS REDUÇÃO DO ESTÔMAGO É FUNDAMENTAL PARA COMPLEMENTAR OS RESULTADOS

Na trajetória da perda de peso, este procedimento beneficia não apenas a estética, como também a saúde, já que a remoção do excesso de pele contribui com o bem estar geral do paciente

A eficácia da cirurgia bariátrica (conhecida popularmente como redução do estômago), hoje é reconhecida, com os devidos cuidados necessários e a consciência dos possíveis riscos, como uma boa alternativa para o combate à obesidade mórbida. O que nem todos sabem, porém, é que a realização da cirurgia plástica, acompanhada de massagens corporais, também é importante neste processo de emagrecimento.

Como grandes quantidades de quilos são perdidas, o corpo sofre uma forte perda de elasticidade e, apesar da silhueta mais esguia, normalmente resta muito excesso de pele e flacidez. Segundo o Dr. Alexandre Barbosa, especialista com mais de 17 anos de profissão, a não remoção do grande volume cutâneo que sobra por todo corpo do paciente, pode levar a infecções crônicas. “Além de comprometer a auto-estima, impedindo que a pessoa atinja a completa satisfação, o excesso de pele levará ao acúmulo de umidade em suas dobras, podendo provocar assaduras, irritações e micoses”, defendeu o cirurgião.

Por isso, em média um ano e meio após a operação, quando a cicatrização do estômago já está estabilizada, e o paciente já perdeu em média de 40 a 60 quilos, é ideal procurar um cirurgião plástico de sua confiança para a operação, o que representa entre 2 e 15 quilos de sobra de pele -dependendo do caso.

“Uma das mais pedidas é a das mamas”, afirma o cirurgião, citando o implante de silicone. “Como os peitos são praticamente retenções de gorduras, é muito comum que ocorra intensa perda no local, tornando a pele mais flácida. As mulheres preferem tirar o excesso cutâneo e preencher com silicone, deixando tudo novinho”, explica.

Outra operação bastante comum é a retirada do famoso “tchauzinho” nos braços. De acordo com o Dr. Alexandre, por ser uma área que acumula muita gordura, a mesma fica praticamente depositada, o que dificulta a remoção, mesmo com muitos exercícios e academia- diferentemente das mamas.

Além da cirurgia para a retirara da pele da barriga, pois é ali onde ocorre a maior mudança no corpo, e onde há mais acúmulo de pele. Essas cirurgias em média exigem internação de três dias, anestesia geral, e costumam levar entre três e quatro horas. Geralmente as operações têm boa cicatrização, dispensando retoques posteriores.

Além da intervenção estética, os cirurgiões também indicam cremes, massagens e tratamentos corporais, como a drenagem linfática, por exemplo, que auxilia contra a retenção de líquidos e estimula o sistema linfático, podendo amenizar celulites e diminuir a circunferência da cintura.

E não só às mulheres restringe-se o público para a cirurgia “Homens também nos procuram, principalmente para lipoaspirações na barriga e lipoescultura, após a cirurgia de redução do estômago”, diz Dr. Alexandre, reforçando a tendência da constante preocupação estética masculina com o corpo. Metrossexuais ou não, homens e mulheres cada vez mais querem ficar bonitos e, se depender dos avanços da cirurgia estética, isso é cada vez mais possível-e eficaz!quem somos ns mulheres, oss e dea lipoaspiraç que acumula muita gordura, mesmo quando j pessoa ias s

DICAS PARA POTENCIALIZAR O SEU RESULTADO:

1) Procure manter o peso constante nos três meses que antecedem à cirurgia -isso evita os desequilíbrios hormonais e mantém a estabilidade


2) Um cardápio balanceado, com frutas, verduras e vitaminas, ainda é a melhor opção para assegurar sua saúde e uma melhor recuperação.

Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo
Tel: (11) 3887 0100

Sobre o Dr. Alexandre Barbosa:
Dr. Alexandre Barbosa formou-se em Medicina pela PUC Campinas, em 1991. Fez residência em cirurgia geral e plástica no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, e se tornou especialista em cirurgia plástica em 1996. Atualmente, é sócio-proprietário da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo.
*
*
*
*
Publicidade:

TEATRO PARA PASSAROS estréia dia 04/9 no Teatro Funarte

Foto: Linno Ferreira
Texto do argentino Daniel Veronese é montado pela primeira vez em São Paulo


O argentino Daniel Veronese, um dos mais conceituados dramaturgos da atualidade, terá um texto seu encenado pela primeira vez no Brasil. Trata-se de Teatro Para Pássaros, com direção de Roberto Lage, que estreia para convidados no dia 4 de setembro, sexta-feira, na Sala Carlos Miranda da Funarte São Paulo, às 21h30. A peça - interpretada por Ana Fuser, Bete Correia, Daniel Gaggini, Diego Monteiro, Luciana Rossi e Mario Condor - retrata com muito humor o mundo das paixões, misérias, vaidades e clichês do universo teatral.

No enredo, quatro atores estão reunidos em um apartamento, em Buenos Aires, quando recebem a visita de um produtor teatral e sua namorada. Nesse ambiente, os três casais mostram o pequeno mundo do teatro, por trás das coxias, em meio a encenações, trocas de máscaras e egos inflados. Ninguém parece se preocupar com a recente morte do porteiro do prédio. Ao questionar as relações entre atores, produtores, diretores e dramaturgos, Teatro Para Pássaros aponta algumas características da vida em sociedade que podem ser identificadas em qualquer grupo social.

Os ingressos são populares e a faixa etária aconselhável é acima de 14 anos.
http://teatroparapassaros.wordpress.com/ e www.twitter.com/teatropassaros

Ficha técnica
Espetáculo: Teatro Para Pássaros
Texto: Daniel Veronese
Direção: Roberto Lage
Tradução: Luciana Rossi
Elenco: Ana Fuser, Bete Correia, Daniel Gaggini, Diego Monteiro, Luciana Rossi e Mario Condor.
Trilha sonora: Ana Fuser e Luciana Rossi
Desenho de luz: Aline Santini
Cenário: Rodrigo Paz
*
Figurino: Ed Mendes e Luiz Parisi
*
ServiçoEstreia/convidados: 4 de setembro – sexta-feira – às 21h30
Estreia/público: 5 de setembro – sábado – às 20 horas
Local: Funarte São Paulo – Sala Carlos Miranda - http://www.funarte.gov.br/
Al. Nothmann, 1.058, Campos Elíseos/SP – Tel: (11) 3662-5177
Temporada: sexta e sábado (20 horas) e domingo (19 horas) – Até: 11/10/09
Ingressos: R$ 10,00 (¹/2 entrada: R$ 5,00) - Bilheteria: 1h antes das sessões
Gênero: Comédia – Duração: 80 min – Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 80 lugares - Reservas: (11) 8152-1598
Não aceita cheque/cartão - Ar condicionado e acesso universal.

*
*
*
Publicidade:
google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0