FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 9 de março de 2010

Karina Bacchi foi a grande estrela do Dia Internacional da Mulher da Koleston


Koleston preparou uma homenagem especial para as mulheres nesse dia 8 de março. O evento foi realizado na tarde dessa segunda-feira, no atrium do shopping Eldorado, em São Paulo, e contou com a participação da estrela da segunda edição do programa A Fazenda, Karina Bacchi. Linda e super simpática, a atriz distribuiu sorrisos e emocionou quem passou pelo local. Karina fez uma homenagem a sua mãe, que também estava presente na comemoração, dando a ela um arranjo especial de flores. Além disso, a modelo convidou as pessoas que passavam pelo shopping a pegar um dos 5 mil arranjos, preparados especialmente para as mulheres.

Karina fez questão de ressaltar o quanto estava honrada em participar da homenagem às mulheres. “Me sinto muito feliz em estar neste evento junto com a minha mãe, porque ela é uma grande mulher, um exemplo de determinação, doação, generosidade, e é merecedora da minha homenagem e do meu amor. Sei das batalhas femininas ao longo dos anos e de minhas próprias batalhas. Manter-se adquirindo vitórias, experiência, aprendizado, respeito e admiração das pessoas que acompanham meu trabalho é um grande presente e incentivo”.

Durante o evento, a atriz contou também seus segredos para deixar o cabelo sempre bonito e radiante, mesmo no verão, época em que os fios ficam mais expostos aos efeitos nocivos do sol. “Usar bons produtos é essencial, principalmente produtos específicos para meu tipo de cabelo”. Além desses cuidados, a loira dá atenção especial à cor dos cabelos e a cada quatro meses vai ao salão para colorir os fios. Para deixar a cor sempre bonita e radiante, a atriz escurece a parte de baixo dos cabelos e clareia o resto com mechas finas, o que dá luminosidade ao loiro naturalmente acinzentado. “O cabelo é a moldura do rosto e assim como a moda, é uma forma de expressar nossa personalidade”, afirma a atriz.

Devido à profissão, Karina já mudou algumas vezes de visual. “Já tive cabelo preto, castanho, avermelhado. Mas hoje, como meu foco não é a atuação e sim ser apresentadora, só mudaria meu cabelo se fosse um desejo pessoal”. Para encarar as mudanças, a atriz não abre mão de máscara hidratante intensa e reparador de pontas, receita infalível para deixar os cabelos sempre hidratados e brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.