FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dailus desenvolve novas cores para outono/inverno 2010

Todos os anos, os maiores gurus da moda desenvolvem tendências que combinam não apenas com as passarelas do mundo todo, mas também com o cotidiano das brasileiras.

Para o outono/inverno 2010 as coleções já mostram o que será essencial no guarda roupa e no estojo de maquiagem. Com isso as principais marcas de cosméticos já desenvolvem novas cores para se adequar a nova estação.

O estilo Rocker se mostra cada vez mais influente, um visual marcante com cores fortes irá aquecer a estação fria. A pele mais limpa com olhos esfumaçados e marcados garantem um olhar irresistível. Para isso a Dailus Color, empresa especializada em cosméticos de qualidade ímpar, criou novas cores que agradam a todos os estilos. O Duo de Sombras possui cores luminosas com texturas aveludadas, além de um efeito natural e prolongado, o duo 06 (preto fosco e grafite) e 22 (Chumbo e Branco) irão garantir o olhar marcante de 2010.

Marcar olhos e boca ao mesmo tempo não é recomendado pelos grandes maquiadores, mas no inverno 2010 tudo é possível, com uma dose de equilíbrio sempre. Para os lábios as cores fortes como uva e vermelho são ideais para as mais ousadas. As discretas poderão abusar do rosa Pink que continua em alta este ano. As cores Grape, Cereja e Berinjela são as dicas da Dailus para uma boca marcada e sensual.

O Look nude também volta com tudo na próxima estação, mas para usar o look discreto, uma pele bem feita é o principal, o Pancake Cremoso da Dailus proporciona uma cobertura de base além de camuflar todas as imperfeições da pele, deixando uma textura aveludada e natural.

Mas estar na moda não é o principal, usar produtos de qualidade faz toda a diferença no visual. Usar cosméticos de qualidade duvidosa causa erupções e infecções na pele, além de não proporcionarem o efeito esperado na maquiagem, por isso use somente produtos certificados.

A Dailus investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catalogo, podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade e a beleza de cada mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.