FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia Internacional da Mulher merece um presente envolvente

Homens que gostam de surpreender suas mulheres ou namoradas tem opção original para surpreender nesta data especial


O Dia Internacional da Mulher foi instituído em 1911. A data foi escolhida pela UNESCO-Organização Mundial para a Educação, Ciência e Cultura - para lembrar uma manifestação organizada de centenas de operárias que reivindicavam o direito à licença-maternidade, a redução da jornada de trabalho e salários iguais aos dos homens, em 08 de março de 1857, quando morreram queimadas 129 mulheres em uma fábrica têxtil de Nova Iorque.

No mundo todo, homens adquiriram o costume de presentear mulheres importantes em suas vidas como forma de enaltecer o valor feminino.
Para a Injoy, pessoas são o melhor presente, por isso a empresa oferece momentos únicos em datas especiais como um Jantar Romântico à luz de velas. É a escolha certa para homens que desejam propiciar um momento de plenitude para a mulher amada. E o melhor de tudo, dentro de casa, sem ter que se preocupar com olhares de terceiros.


O serviço de Jantares Românticos da Injoy é completo do início ao fim. Uma equipe profissional e dedicada fica responsável por toda a organização e preparação do jantar, incluindo os detalhes mais minuciosos como a decoração da casa, com velas e flores, o quarto do casal com pétalas de rosas e aromas, a decoração da mesa com acessórios especiais, tudo para criar um clima envolvente e especial.

A preparação do jantar fica por conta de um chef especializado, que poderá ser feita durante o jantar ou o chef pode deixar tudo pronto antes e deixar o casal a sós para maior privacidade. A Injoy também disponibiliza garçom e violinista para que a noite seja perfeita.

Mais informações pelo site http://www.injoy.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.