FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vagas de estágio em Nutrição

Estudantes de Nutrição tem muitas oportunidades de estágio

O Nube está com diversas oportunidades abertas para estudantes de Nutrição em Porto Alegre - RS, São Paulo - SP, Curitiba - PR, Recife - PE, Salvador - BA, Santo André - SP e Brasília - DF. As bolsas-auxílio variam de R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 e oferecem auxílio transporte, recesso remunerado e possibilidade de efetivação.


Para concorrer, o candidato deve se cadastrar no site do Núcleo Brasileiro de Estágios (www.nube.com.br) gratuitamente. É importante também fazer o teste ortográfico on-line para aumentar as chances de conseguir uma oportunidade.


Sobre o Nube

Há 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Possui 5 mil empresas clientes, 8,5 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 220 mil estagiários no mercado de trabalho. Anualmente, são realizadas 6 milhões de ligações, enviados 1,2 milhão de SMS e 360 mil encaminhamentos de candidatos. O banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site http://www.nube.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.