FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sucesso é muito mais do que fama e dinheiro é sinal de inteligência

Talvez você seja mais inteligente que imagina! Talvez você não seja tão inteligente quanto pensa...

"Inteligência do Sucesso - A inteligência de quem faz acontecer"

A inteligência já foi analisada sob várias óticas, mas nunca foi analisada tendo como foco a capacidade de gerar resultado. Prof. na área de neurociência cognitiva e especialista em comportamento lança o livro "Inteligência do Sucesso - a Inteligência de Quem Faz Acontecer", que de forma pragmática explica essa inovadora abordagem, a teoria que aborda a inteligência pelo lado do resultado, não pela possibilidade ou talento nato, para isso Sucesso foi definido como: "realizar o que você deseja." Dr. Jô Furlan é médico, primeiro Treinador Comportamental do Brasil e um dos precursores da Medicina Comportamental no País, área relacionada à neurociência cognitiva. É o Autor e precursor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana (ICH) - a Inteligência do Sucesso. Ele apresenta nesse livro um descritivo técnico - prático, explicando o conceito de forma simples e direta e trazendo também 24 histórias de realizadores, como Mauricio de Sousa, Zilda Arns, Marcelo Gleiser, Jesus de Nazaré, Ozires Silva, Pelé, Washington Olivetto entre outras pessoas que segundo ele tem alto nível de ICH. É o resultado de 10 anos de observações e pesquisas.

Pela 1ª vez no Brasil, numa atitude inovadora do autor com o apoio da Editora Ser Mais, o livro foi aberto integralmente na internet sem custo (gratuitamente), juntamente com a comercialização nas livrarias de todo o país.

Dr. Jô Furlan está a disposição para falar sobre essa nova inteligência, dar dicas e sugestões de como aperfeiçoar sua Inteligência do Sucesso, superar desafios e aumentar a sua ICH e com isso sua possibilidades de êxito pessoal e profissional.
*
*
*
PUBLICIDADE:
MINI PROJETOR - Preço e estoque por tempo limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.