FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Grupo FESPSP de Teatro retoma atividades

Grupo FESPSP de Teatro retoma atividades com apresentações em CEUS da Cidade

O grupo de teatro da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), Grupo FESPSP de Teatro retoma as atividades do 1º semestre de 2010, próximo dia 28/2 (domingo) com uma apresentação de "As artimanhas de Scapino", no Centro de Educação Unificado (CEU) Alvarenga, na Zona Sul da cidade.

O Grupo FESPSP de Teatro reinicia suas atividades encenando o texto de Molière para a comunidade do CEU Alvarenga. Em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de São Paulo, o grupo realiza apresentações gratuitas nos CEUS da cidade desde o ano passado.

A peça será apresentada às 16h00. O CEU Alvarenga está localizado na Estrada do Alvarenga, 3752.

O Grupo FESPSP de Teatro tem mais quatro apresentações previstas para o 1º semestre de 2010, em CEUS de cada região da cidade: CEU Jaguaré, na Zona Oeste, CEU Caminho do Mar, na Zona Sul, CEU Quinta do Sol na Zona Leste e CEU Jaçanã, na Zona Norte.

O Projeto FESPSP de Teatro foi criado no início de 2002, e funciona como atividade complementar ao Projeto Pedagógico da Instituição, tendo a finalidade de estabelecer um vínculo mais efetivo entre os membros da Comunidade FESPSP. A participação no grupo é aberta a qualquer pessoa.

Os encontros acontecem semanalmente, aos sábados, das 14h00 às 17h00 para iniciantes, e das 10h00 às 13h00 para os demais participantes. Responsável: Celso Solha, diretor do projeto (Contato: 11 - 9997 0699).

Serviço:
Apresentação da peça "As Artimanhas de Scapino"
Data: 28/02/2010 - domingo
Horário: 16h00
Local: Estrada do Alvarenga, 3752.
Quanto: Gratuita

Confira a agenda do grupo de apresentações nos CEUS:

20/03 - CEU JAGUARÉ (Zona Oeste)
15h00
End: Av. Kenkiti Simomoto, 80 - Jaguaré

24/04 - CEU CAMINHO DO MAR (Zona Sul)
17h00
End.: Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241

29/05 - CEU QUINTA DO SOL (Zona Leste)
14h00
End.: Av. Luiz Imparato, 564 - Vila Cisper


26/06 - CEU JAÇANÃ (Zona Norte)
14h00
End.: R. Antonio Cesar Neto, 105 - Jaçanã

FESPSP: 76 anos de tradição, pioneirismo e inovação

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, cujo fim é a manutenção de escolas voltadas ao ensino e à pesquisa em nível superior. Criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana, dentre as quais se destacam os dirigentes das principais entidades de ensino de São Paulo. A FESPSP é orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade.

Hoje, a FESPSP mantém a Escola de Sociologia e Política (ESP), a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI), a Faculdade de Administração (FAD) e a Escola Pós-Graduada de Ciências Sociais (EPG). O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.