FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FESPSP recebe solicitações de transferências até 27/02

Graduação - FESPSP recebe solicitações de transferências até 27/02

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) recebe até 27/02 solicitação de transferências para seus três cursos de graduação: Administração, Biblioteconomia e Ciência da Informação e Sociologia e Política para ingresso no 1º semestre de 2010.
Poderão solicitar a transferência, alunos de ensino superior oriundos de outras instituições que matriculados no mesmo curso ou em áreas afins.
Para fazer a solicitação, o interessado deve enviar um e-mail para: secretaria@fespsp.org.br, informando os seguintes dados:

- Nome completo;
- Telefones para contato;
- Instituição de Ensino, curso, semestre que cursa atualmente;
- Curso da FESPSP que lhe interessa

Após a análise curricular, a Secretaria Acadêmica da FESPSP entrará em contato com os candidatos para agendar a próxima etapa, a entrevista com o coordenador do curso.
Para mais informações sobre os documentos necessários para efetuar a transferência, os interessados podem acessar o endereço: www.fespsp.org.br ou entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (11)3123-7800. Ramal: 822 ou pelo e-mail: fespsp@fespsp.org.br.

FESPSP: 76 anos de tradição, pioneirismo e inovação
A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, cujo fim é a manutenção de escolas voltadas ao ensino e à pesquisa em nível superior. Criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana, dentre as quais se destacam os dirigentes das principais entidades de ensino de São Paulo. A FESPSP é orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade.
Hoje, a FESPSP mantém a Escola de Sociologia e Política (ESP), a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI), a Faculdade de Administração (FAD) e a Escola Pós-Graduada de Ciências Sociais (EPG). O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.