FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RESPONSABILIDADE SOCIAL EM DEBATE NO CIEE

A responsabilidade social das empresas no Brasil é o tema da palestra de Carlos Aurélio Mota de Souza, advogado e professor livre-docente do curso de mestrado em Direito Regulatório e Responsabilidade Social das Empresas, na 63ª edição dos Encontros CIEE do 3º Setor, agendada para o próximo dia 26 de fevereiro, às 8h30, no auditório Ernesto Igel, no Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE (Rua Tabapuã, 540 - Itaim Bibi, São Paulo/SP).


Durante a palestra, Souza dará ênfase ao 3º Setor ressaltando que a responsabilidade social empreendedora abrange todas as relações humanas da sociedade, tais como família, empresas e estado, que são modelos do que se entende por bem comum e, assim, alcançar uma melhor qualidade para a formação da cidadania.

O encontro será aberto ao público. O CIEE solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue a uma instituição de caridade.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos. Há estacionamento pago no local.

Serviço
GRATUITO
Palestra: A responsabilidade social das empresas no Brasil.
Palestrantes: Carlos Aurélio Mota de Souza, advogado e professor livre-docente do curso de mestrado em Direito Regulatório e Responsabilidade Social das Empresas, na Universidade Ibirapuera.
Data: 26 de fevereiro, sexta-feira.
Horário: 8h30.
Local: Auditório Ernesto Igel (CIEE - Rua Tabapuã, 540 - Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.
Estacionamento: Pago no local.

Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já encaminhou 10 milhões de jovens estudantes para oportunidades de estágio e 15 mil jovens para programas de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 11.788/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.