FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CIEE SELECIONA ESTUDANTES DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS E DIREITO PARA ESTÁGIO NA LATAPACK

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recruta candidatos para oportunidades de estágio nas áreas de Ciências Econômicas (com formação prevista para 2012) e Direito (que concluam a graduação em 2011), com conhecimento intermediário no idioma inglês, na Latapack, uma das mais importantes fornecedoras de latas de alumínio para empresas de bebidas no Brasil, em São Paulo.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.388,25, para uma jornada de seis horas diárias de estágio, além de vale refeição, convênio médico e demais benefícios previstos na Lei do Estágio.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone 3046-8241, ou pessoalmente, na sede ou em qualquer posto de atendimento do CIEE, mencionando o código da vaga: 23453 para Ciências Econômicas e 277857 para Direito.

Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.