FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Curso de extensão em Libras da UnG tem inscrições abertas

Aulas serão ministradas em Guarulhos. Há desconto para alunos e egressos da Instituição

A Universidade Guarulhos (UnG), na Grande São Paulo, está com as inscrições abertas para o curso de extensão em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O público-alvo são: educadores, estudantes, assistentes sociais, psicólogos, fonoaudiólogos, enfermeiros, deficientes auditivos, pais de pacientes e demais interessados na comunicação de sinais.

As aulas iniciarão na segunda semana do mês de março e serão ministradas na Unidade Guarulhos-Centro, aos sábados, das 9h às 13h. A carga horária é de 60 horas: 40 horas presenciais e 20 horas à distância.

O processo de inscrição deve ser feito pessoalmente, no setor de Atendimento Comunitário, localizado no Prédio D do campus. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 15h30.

A data limite é 27 de janeiro. O valor é de R$ 75 para a comunidade acadêmica da UnG (alunos, professores, egressos, funcionários) e R$ 150 para o público externo.

A Instituição oferece o curso de Libras nos níveis básico, intermediário e avançado.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.