FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PUC-SP abre matrículas para Direito de Família e Sucessões

Objetivo do curso é qualificar o profissional do Direito que atua na área de Família e Sucessões, considerando as alterações decorrentes do novo Código Civil

A proposta deste curso, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), é qualificar o profissional do Direito que atua na área de Família e Sucessões, considerando as alterações decorrentes do novo Código Civil e atualizações. O objetivo é aperfeiçoar sua capacitação teórica e prática sobre o tema, de forma a melhorar sua atuação, seja na advocacia privada, no exercício da magistratura, no Ministério Público, Defensoria Pública e nas carreiras ligadas às relações internacionais, na advocacia das organizações não governamentais e na docência, entre outras.
O programa está organizado em quatro módulos e as disciplinas abordam assuntos relevantes como direito convencional, de família e matrimonial, sucessão em geral, legítima e testamentária.
A metodologia do curso alterna aulas expositivas, de caráter essencialmente teórico, e seminários com profissionais atuantes no mercado de trabalho, buscando trazer para os alunos os aspectos práticos.

Dirigido a bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos e Magistrados, o curso tem início em 22 de Março e aulas sempre as segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas, na Unidade Cogeae Consolação , que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo,

Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae  e infocogeae@pucsp.br
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.