FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CRESCE PROCURA POR CURSOS PELA INTERNET

Programa de Educação a Distância do CIEE beneficiou mais de um milhão de jovens, até dezembro de 2009

Os candidatos a estágio aproveitam cada vez mais a possibilidade de turbinar os currículos e aumentar as chances de convocação para processos seletivos sem sair de casa. Até dezembro último, os cursos gratuitos de Educação a Distância (EaD) que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece pela internet haviam recebido 1,38 milhão de matrículas de todo o País - o que representa um crescimento de 176,77% maior do que o registrado até 2008.
Todos os estudantes inscritos no banco de dados do CIEE podem participar dos 28 cursos do programa, que abrangem desde aulas de introdução em informática até desenvolvimento de comportamentos corporativos.
Os jovens que não têm cadastro conosco podem fazer a inscrição gratuitamente no www.ciee.org.br e já se candidatar a estágios e ainda cursar o programa de EaD. Além do programa de EaD, o CIEE oferece cursos presenciais de capacitação e um programa gratuito de alfabetização e suplência para adultos.
Sobre o CIEE
Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.